domingo, 10 de junho de 2012

Dani Souza e Dentinho se casam em São Paulo


Dani Souza e Bruno Ferreira Bonfim, mais conhecidos como Mulher Samambaia e Dentinho, se casaram na noite deste sábado (9),em São Paulo. 
A noiva, grávida de cinco meses, usou um vestido do estilista Samuel Cirnansck. A cerimônia, para 400 convidados, entre eles muitos famosos, foi realizada na Casa Petra, em Moema, na capital paulista. A noiva chegou com um atraso de apenas 15 minutos.
A decoração da festa foi assinada por Roberta Fasano, com bufê de Julio Perinetto. No cardápio, pratos como ravióli de burrata com limão siciliano e escalope assado de vitela com molho de erva doce e abobrinha, caldinho de feijão e de escondidinho de carne seca.
 
A decoração da festa foi assinada por Roberta Fasano, com bufê de Julio Perinetto. No cardápio, pratos como ravióli de burrata com limão siciliano e escalope assado de vitela com molho de erva doce e abobrinha, caldinho de feijão e de escondidinho de carne seca.
A trilha sonora da festa ficou a cargo do DJ Dinho, amigo de Dani, e show da Turma do Pagode.
 
Na próxima sexta (15) o jogador de futebol volta para a Ucrânia, onde joga no time Shakhtar Donetsk. Mas Dani Souza permanece no Brasil. Os dois já moram juntos desde a metade de 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário