quinta-feira, 31 de maio de 2012

Robert Pattinson diz que fez Crepúsculo por causa de Kristen Stewart


Se Kristen Stewart não tivesse sido escalada para viver Bella em Crepúsculo os fãs também não teriam a chance de ver Robert Pattinson na pele de Edward.

Segundo o Celebuzz o ator ressaltou em entrevista todos os trabalhos de Kristen anteriores à saga Crepúsculo e diz que as pessoas parecem esquecer de sua carreira:

- A razão pela qual eu fiz Crepúsculo em primeiro lugar foi porque a vi em Na Natureza Selvagem, explicou Robert.

Os elogios para a sua suposta namorada não acabaram por aí! Robert ainda falou que não entende as pessoas que não parecem se importar com os trabalhos anteriores de Kristen:

- Ela era a garota do momento antes [ de Crepúsculo]. Ela era uma das três grandes jovens atrizes  e todo mundo esqueceu.

Demi Moore não vai reatar romance com Ashton Kutcher



Demi Moore e Ashton Kutcher são apenas bons amigos e não pretendem reatar o romance, ao menos é o que afirma uma fonte para a revista People. Na semana passada surgiram boatos de que os famosos poderiam se reconciliar, mas tudo não passaria de uma mentira. Ashton e Demi se encontraram num centro de cabala na quinta-feira, dia 24, e foram bastante cordiais, mas não devem reviver o romance.
- Eles foram amigáveis. Em um momento Ashton levantou e pegou café para Demi, eles sorriram algumas vezes. Eles pareciam estar confortáveis e se entender. Eles estão bem, mas não vou voltar a ser o que eram antes. Ashton sempre vai fazer parte da vida delas, especialmente na vida das meninas [filhas de Demi].
No último mês, Demi deixou de ser Mrs. Kutcher (Senhora Kutcher) no Twitter e até pediu sugestões de nomes para seus seguidores. Depois de deixar a reabilitação, a beldade teria pedido conselhos para Oprah Winfrey.

Após briga, Justin Bieber não se deixa fotografar

 Após briga, Justin Bieber não se deixa fotografar - Grosby Group

Justin Bieber nunca se importou com o fato de ser fotografado, mas, após a briga com um paparazzo, o cantor vem fugindo das câmeras. Enquanto caminha pelas ruas de Londres, o astro teen resolveu virar o rosto para parede, além de usar um boné com um lenço, tudo isso para se esconder dos flashes. 
Recentemente, o cantor se apresentou em Oslo, na Noruega, e levantou o público, como se nada tivesse acontecido. Caso seja condenado pela agressão ao fotógrafo, Justin Bieber poderá ficar longe dos palcos e ir para a prisão por seis meses.
Enquanto nada se resolveu ainda, Justin Bieber continua em sua turnê pelo mundo e se prepara para seu próximo show em Londres, no dia 9 de junho.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Justin Bieber manda mensagem para seus fãs da Austrália

Na noite da terça-feira (29/05) foi divulgado um vídeo onde Justin Bieber manda uma mensagem para seus fãs da Austrália, incentivando-os a comprar seu próximo CD, “Believe“. Confira:



Olá fãs da Australia, aqui é Justin Bieber… eu estou super animado em anunciar meu album que sairá no dia 15 de Junho, então faça a pré-compra no site sanity.com.au e tenha certeza que você vai comprar 1 CD ou talvez 2.. 3.. talvez 4… tudo bem você compra 5 CDs.. SWAGGIE! Paz! Vejo vocês logo!

Justin Bieber reaparece com segurança, após briga com fotógrafo

Justin Bieber reaparece com segurança, após briga com fotógrafo

Justin Bieber vive uma polêmica atualmente. O cantor deverá ser julgado por agressão a um fotógrafo, após envolver-se numa briga com o profissional na rua. Agora, para evitar novos incidentes, ele voltou a aparecer, mas, além de sua namorada Selena Gomez, ele ganhou a companhia de um segurança.
Segundo o site Grosby Group, o casal voltou ao mesmo local, onde toda a confusão aconteceu, para um jantar. Porém, além de tentar esconder o rosto, colocando a mão na frente dos flashes, o segurança, um tanto quanto avantajado, também impediu que o astro da música fosse fotografado.

Jennifer Lopez desembarca de jatinho usando moletom pink

Jennifer Lopez desembarca de jatinho usando moletom pink

Jennifer Lopez resolveu 'causar' em seu novo visual. Depois de se apresentar com roupas sensualíssimas, ela resolveu ficar mais confortável. Com um conjunto de moletom todo cor de rosa, a cantora apareceu no desembarque de um jatinho particular, em Los Angeles.
Mas, a intérprete de On The Floor não estava sozinha. Além de seus óculos  escuros, seu celular e uma garrafinha d’água, Casper Smart, seu dançarino e namorado, também fazia companhia à sua amada.
No último domingo (27), Jennifer Lopez lançou seu mais novo single, Goin´ In, que faz parte da trilha-sonora do filme Ela Dança, Eu Danço 4, que chega aos cinemas neste ano.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Justin Bieber pode pegar 6 meses de prisão por agressão

Justin Bieber pode pegar 6 meses de prisão por agressão - Getty Images

A briga de Justin Bieber com um fotógrafo no último final de semana - que lembra o filme Paparazzi - ainda vai render. Segundo o site TMZ, o caso será levado para o Condado de Los Angeles para que o cantor seja julgado por seu ato.
Os policiais já decidiram levar o caso aos promotores, mesmo que a investigação esteja longe de ser concluída. Eles pediram para interrogar Justin Bieber, mas ele está na Noruega neste momento.
Bieber é acusado de agredido um fotógrafo em Calabasas, na Califórnia, na tarde do último domingo (27). O fotógrafo ligou para a polícia após a briga, mas até os policiais chegarem, o cantor já havia ido embora.
Se Bieber for acusado e condenado pela agressão, ele deverá enfrentar seis meses de prisão, segundo a publicação.
Fotos com a confusão foram publicadas pela imprensa de todo o mundo.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Zac Efron fotografa os paparazzi


Zac Efron decidiu inverter os papéis e virou paparazzo por alguns momentos. Isso porque quando estava em seu hotel em Cannes, na França, ele não gostou muito de perceber a presença de fotógrafos neste domingo, dia 27.
Logo que viu os paparazzi ele pegou sua própria câmera e começou a tirar algumas fotos, sorrindo. Será que as fotos ficaram boas?
Logo depois ele seguiu para as mesas do hotel onde seus amigos estavam almoçando e continuou tirando fotos, dessa vez de alguns de seus amigos.

Fãs defendem Justin Bieber no Twitter

Fãs defendem Justin Bieber no Twitter - Getty Images

Justin Bieber surgiu no Twitter nesta segunda-feira (28), após toda a confusão envolvendo ele e um paparazzo, enviando mensagens de carinhos para seus fãs e mostrando que ele vai se concentrar no que realmente importa: a música.
"Vou me concentrar em coisas importantes: na música. # DieInYourArms aparecerá no iTUNES em menos de 24 horas #BELIEVE", escreveu, com relação à nova música. Ele ainda retuitou um seguidor que escreveu: "Beliebers protegem Justin até o final". E respondeu: "E eu vou proteger vocês também. Temos uns aos outros sempre. Eu sei disso. Obrigado”, postou o cantor.
Depois de trocar tuítes com uma série de fãs, Bieber ainda declarou: "Meus fãs sempre estiveram comigo. Desde o primeiro dia, eles vivem para me apoiar, me levantar. Então, eu vivo para eles. Sempre. #FATO. Nós viemos do fundo juntos. Cada passo que nós duvidávamos, que eu duvidava, vocês sempre estiveram comigo. #IlovemyBeliebers. "
Com mais de 22 milhões de seguidores no Twitter, Justin Bieber deve ganhar todo o apoio que precisa para passar por mais este obstáculo em sua vida. Justin Bieber foi flagrado agredindo um fotógrafo na saída de um cinema em Los Angeles e pode ter que responder à Justiça por seus atos.

Justin Bieber sai no tapa com paparazzo na rua

Justin Bieber sai no tapa com paparazzo na rua

Justin Bieber costuma ter a cabeça no lugar ao encarar os paparazzi por onde quer que ele passe, mas, na tarde do último domingo (27), em Los Angeles, a coisa mudou. O cantor foi ao cinema a namorada, Selena Gomez, e agrediu um fotógrafo.
A discussão começou logo após o cantor de Boyfriend sair do cinema. O casal foi cercado por fotógrafos e Justin se irritou quando um deles impediu sua passagem. Durante a briga, Justin chegou a deixar o boné cair e perdeu um pé de seu par de seus tênis.
Tentando evitar qualquer problema, Justin Bieber e Selena Gomez correram para a van, responsável pelo transporte deles, mas não conseguiram fugir dos cliques indesejados.
Após a poeira baixar, a polícia chegou ao local e atendeu o fotógrafo agredido. Segundo o site Contact Music, Bieber foi acusado de agressão e o fotógrafo foi levado ao hospital porque reclamava de fortes dores no peito.
Segundo a publicação, a polícia vai querer ouvir Justin Bieber, Selena Gomez e outras testemunhas. De acordo com pessoas presentes no local, um advogado foi até o fotógrafo e disse que ele poderia ganhar algum dinheiro com o incidente e lhe aconselhou a chamar a ambulância e fazer um boletim de ocorrência.

Justin Bieber sai no tapa com paparazzo na rua

Ashton Kutcher e Demi Moore estariam se reconciliando

Ashton Kutcher e Demi Moore estariam se reconciliando - Getty Images

Depois da conturbada separação, no ano passado, Ashton Kutcher e Demi Moore podem estar se acertando novamente. De acordo com o jornal Sunday Mirror, eles se reencontraram durante o aniversário do rabino e guru da Cabala, Yehuda Berg, que celebrou o casamento deles.
"Eles ainda estão muito apaixonados e podem estar dispostos a se reconciliar", disse uma testemunha, que completou: "O processo de divórcio não está correndo no momento", finalizou.
A fonte contou ainda que os dois se abraçaram longamente e que Ashton fez um discurso bastante emocionado sobre todos os erros que cometeu no ano passado, como ter traído Demi Moore, que ficou muito deprimida após a separação, tendo até se internado para tratamento.
Outra fonte contou que Ashton se emocionou demais.
"A voz de Ashton ficou embargada e ele não segurou o choro. Enquanto todos o aplaudiam, ele se sentou à mesa. Demi, que assistia a tudo, ficou estática", contou.
Vale lembrar que, mesmo separados, nenhum deles entrou com o pedido de divórcio na justiça. 

Britney Spears é ofuscada por Demi Lovato em “X Factor”


Depois de abandonar a primeira audição do programa “X Factor”, a cantora Britney Spears retornou às gravações do mais novo programa de talentos dos Estados Unidos.
Segundo a revista “Rolling Stones”, a cantora Demi Lovato, outra jurada da atração, tem surpreendido a platéia e os produtores do reality pelo nível das análises que ela tem feito aos participantes. 
“Ela está solteira agora” virou um bordão de Cowell, que chegou a ficar surpreendido com algumas das críticas que a cantora fez.
Já Britney tem feito o papel de “boa moça” e o comentário mais ácido feito por ela até agora foi: “acho que você precisa de alguém para te ensinar a cantar melhor”.

domingo, 27 de maio de 2012

Madonna revela mais fotos da "MDNA Tour"


Poucos dias separam o mundo do início da nova turnê da Madonna, a "MDNA Tour". A rainha do pop dará o primeiro show da extensa turnê mundial na cidade de Tel Aviv, capital de Israel, na próxima quinta-feira (31).
Utilizando as redes sociais para divulgar imagens da turnê, Madonna mostra uma imagem mais obscura, incluindo religião, masoquismo e armas.
Veja mais fotos divulgadas recentemente na página oficial de Madonna no Facebook:

01 02 03  04 05 06 07 08  09 10

Pedro Leonardo já canta no quarto do hospital

Pedro Leonardo já canta no quarto do hospital - Reprodução/Site Oficial

O sertanejo, atualmente, está internado na unidade semi-intensiva e o acesso ao local é bem restrito aos familiares mais próximos. Somente o pai, Leonardo, visitou o rapaz na tarde desta sexta-feira (25).
“Agora, de tarde, o Pedro está na companhia da madrinha dele, Carmen, que é irmã do Leonardo. Ele apresenta um quadro estável, conversa o dia todo sobre todos os assuntos. Ele também canta no quarto”, lembra a assessora.
Questionada se a equipe médica proibiu os visitantes de falarem sobre o acidente a Pedro, Edi diz que isso nunca existiu.


sábado, 26 de maio de 2012

”X Factor”: Britney Spears aponta candidato como o novo Justin Bieber

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBzVKSkkhBaDuF8iecj4dtmKSIKot4_rLp32cJl5aZ5dl3Knfk5owEFou-pe67Hwtmd7Ylws6_c-DWONjapkY5XV6_9K4eyruWw_Q4TuEfU2BlezqvDD8A7cOXfiueBLP4vM3AsU_w_Cw/s1600/FOTO.jpg

Substituindo Paula Abdul e Nicole Scherzinger, as cantoras Britney Spears e Demi Lovato já encaram a primeira audição do programa norte-americano ”X Factor’‘, no Frank Erwin Center em Austin, no Texas, tendo que avaliar centenas de pessoas para o programa.
Com a fama de ”boazinha” por passar a maioria dos candidatos e raramente fazer críticas, Britney Spears avaliou um dos candidatos na primeira audição deste programa apontando-o como um Justin Bieber. “Você pode ser o novo Justin Bieber”, revelou a princesa do pop. “Eu passo”, finalizou.

Rihanna irá lançar sua terceira fragrância


Rihanna irá lançar sua terceira fragrância! Ela recentemente contou em seu Instagram que o nome do perfume será Nude, e ontem foi realizado o ensaio fotográfico para a divulgação.
Para as fotos ela retornou ao visual loiro – mas contou no Twitter que foi apenas para as fotos e que já está morena novamente!
O ensaio marca o retorno de Rihanna trabalhando com sua estilista de longa data, Mariel Haenn. As duas montaram juntas alguns dos mais famosos e icônicos visuais de RiRi, desde Umbrella. No meio do ano passado, Rihanna passou a trabalhar com outro profissional, Mel Ottenberg.


Demi Lovato apronta com Simon Cowell durante entrevista


Demi Lovato segue aprontando todas durante as audições da segunda temporada do X Factor USA. Novamente, sua vítima foi o poderoso chefão Simon Cowell, idealizador do programa e famoso por se carrancudo, o qual ela já havia chamado de "vovô".

No momento em que Simon cedia uma entrevista ao TMZ, Lovato passou por trás do apresentador fazendo gracinha e sorrindo, tirando assim, um pouco de seu foco. Assista ao vídeo: 



Britney Spears e Demi Lovato começam a gravar The X Factor USA


Britney Spears e Demi Lovato foram fotografadas chegando a primeira audição da segunda temporada de The X Factor USA em Austin, no Texas, na quinta-feira, dia 24. As duas pareciam bem empolgadas com o início das gravações do programa.


Enrique Iglesias renuncia à fortuna de seu pai

Enrique Iglesias renuncia à fortuna de seu pai - Ag.News


Julio Iglesias quer deixar sua fortuna em vida, para seus oito filhos, porém, Enrique Iglesias não quer saber do dinheiro de seu pai, segundo a imprensa espanhola.
De acordo com o livro Riquíssimos, do jornalista Jesus Salgado, Julio Iglesias é a nona maior fortuna da Espanha, com um patrimônio estimado em US$5.2 bilhões (mais de  R$10 bilhões) em 2009, e esse valor continua aumentando.
 
Salgado afirma que o intérprete espanhol é dono da terceira parte de Punta Cana (na República Dominicana), incluindo o aeroporto. Além disso, tem uma bela residência de 230 hectares nas Colinas de Marbella, de onde pode-se ver o litoral africano. E sua casa na Ilha Indian Creek, em Miami, esteve à venda por US$40 milhões, e como não apareceu comprador, ele desistiu de vender, e decidiu tombá-la.
 
O cantor possui um avião, que vale US$45 milhões, uma adega de mais de US$30 milhões, e uma garagem em Miami, onde guarda seus dois Rolls Royce azuis.
 
Ainda assim, Enrique não tem interesse nenhum em receber parte desse dinheiro:
 
"Sua relação com o pai nunca foi das melhores, eles ficam anos sem conversar, nem mesmo por telefone. Enrique sente que fez sua carreira sem a ajuda dele, e por isso não quer seu dinheiro agora", disse um informante.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nicole Kidman divulga filme com Zac Efron


Nicole Kidman reencontrou Zac Efron e Matthew McConaughey para divulgar o novo projeto cinematográfico do trio, o longa Paperboy. Os atores posaram juntinhos no tapete vermelho durante a première do longa no Festival de Cannes, nesta quinta-feira, dia 24.           
O ator de High School Musical desfilou pelo tapete vermelho sem o bigodinho que vinha exibindo. No início do mês Nicole foi capa de revista segurando a filha no colo. 

Britney Spears abandona bancada do "X-Factor EUA"


Se Simon Cowell quis aumentar a audiência e o interesse pelo "X-Factor EUA" com as contratações de Britney Spears e Demi Lovato, a cantora de "Criminal" deu motivo para falatório no primeiro dia de audições do programa ocorridas nesta quinta-feira (23) no estado do Texas.
De acordo com diversas pessoas que assistiam as audições da plateia, Britney abandonou a cadeira de mentora após um candidato cantar "Hold It Against Me", sucesso da loira presente no álbum "Femme Fatale".
De acordo com o TMZ, outros quatro candidatos se apresentaram antes que a produção fizesse uma pausa nas gravações. Ainda segundo o site, fontes ligadas ao programa amenizaram a situação informando apenas que "Britney não se irritou com a apresentação do rapaz e que precisava apenas de um tempo".
No Twitter a cantora brincou com as notícias de que teria deixado o programa. "Só estava dando um tempo. Estou me divertindo", escreveu no microblog.

Katy Perry escreve música sobre divórcio

Katy Perry escreve música sobre divórcio - Getty Images

Katy Perry decidiu encerrar, de uma vez por todas, a sua história de amor com o comediante britânico Russell Brand, de quem se separou em dezembro de 2011, após um ano de casamento, com seu novo tema, Wide awake.
Embora não tenha confirmado que a letra seja sobre sua separação, a cantora de 27 anos, fala na música:
 
"Estou muito acordada. Eu estava na escuridão, estava caindo forte com meu coração aberto. Como pude ler tão mal as estrelas... Estive sonhando por muito tempo. Quem dera eu soubesse antes o que sei agora", diz parte da canção, que acrescenta frases como: "Não tenho que fingir. A história já acabou, agora é o fim".
 
A nova música composta por Perry foi apresentada no domingo (20) na cerimônia dos Prêmios Billboard.

Lady Gaga gasta cerca de R$ 72 mil em hotel na China

Lady Gaga gasta cerca de R$ 72 mil em hotel na China - Getty Images

Lady Gaga é uma das mulheres mais poderosas do mundo e, quando o assunto é seu bem-estar, ela não poupa dinheiro para ficar no maior conforto possível. A intérprete de Poker Face gastou US$ 36 mil (R$ 72 mil) no hotel que se hospedou, na China.
A cantora, que está em turnê mundial, se apresentou na China, onde ficou no W TaipeI, na China, durante três noites. A suíte escolhida por Gaga foi a Extreme Wow, que a diária é cerca de US$ 12 mil por noite.
"Ela passou a maior parte de seu tempo na suíte", contou uma fonte à revista People. "Ela gostava de muitas comodidades do quarto, incluindo o serviço de mordomo 24 horas", acrescentou a fonte. A cantora vai se apresentar em Bangkok, na Tailândia, nesta sexta-feira (25).

Lesão no joelho preocupa Rodrigo Simas

Lesão no joelho preocupa Rodrigo Simas para a Dança dos Famosos - Reprodução/Site Domingão do Faustão

Rodrigo Simas não teve uma quinta-feira (24) dos sonhos. O ator, que integra a nova temporada da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, teve um acidente durante o ensaio desta tarde enquanto ensaiava a coreografia com sua professora, Raquel Guarini.
Segundo o site do programa, Simas explicou que fazia um movimento em que virava o corpo e, num descuido, acabou caindo e machucando o joelho.
Mas mesmo assim, o ator é duro na queda e disse que se apresentará no domingo e dançará como nunca!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Rihanna - Where Have You Been


Eu estive em todos os lugares, o homem
Procurando por alguém
Alguém que possa me agradar
Ame-me toda a noite
Eu estive em todos os lugares, o homem
Procurando por você baby
Procurando por você baby
Procurando por você baby

Onde você esteve
Porque eu nunca vê-lo fora
Você está escondendo de mim, sim?
Em algum lugar no meio da multidão

Onde você esteve,
Toda a minha vida, toda a minha vida
Onde você estava, toda a minha vida
Onde você estava, toda a minha vida
Onde você estava, toda a minha vida
Onde você estava, toda a minha vida

Eu estive em todos os lugares, o homem
Procurando por alguém
Alguém que possa me agradar
Ame-me toda a noite
Eu estive em todos os lugares, o homem
Procurando por você baby
Procurando por você baby
Procurando por você baby

Onde você esteve
Porque eu nunca vê-lo fora
Você está escondendo de mim, sim?
Em algum lugar no meio da multidão

Onde você esteve,
Toda a minha vida, toda a minha vida
Onde você estava, toda a minha vida
Onde você estava, toda a minha vida
Onde você estava, toda a minha vida
Onde você estava, toda a minha vida

Onde você estava, toda a minha vida

Você pode ter tudo que você quer
De qualquer forma, qualquer dia
Para mostrar-me onde você está esta noite

Eu estive em todos os lugares, o homem
Procurando por alguém
Alguém que possa me agradar
Ame-me toda a noite
Eu estive em todos os lugares, o homem
Procurando por você baby
Procurando por você baby
Procurando por você baby

Zac Efron exibe seu novo visual de bigode

Zac Efron exibe seu novo visual de bigode

Zac Efron resolveu inovar no visual. Acostumado a ser visto com a cara lisinha, sem pêlos, o astro de Hollywood foi flagrado no aeroporto de Los Angeles, na última terça-feira (22) usando bigode.
O ator foi para Cannes, na França, onde vai lançar seu filme The Paperboy no Festival de Cinema.
The Paperboy conta a história de um jornalista de um grande jornal e precisa retornar para sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter (John Cusack), acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack (Zac Efron), seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte (Nicole Kidman), mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro.

Katy Perry usa vestido com a bandeira dos EUA

Katy Perry usa vestido com a bandeira dos EUA - Grosby Group

Katy Perry também é daquelas cantoras que gosta de inovar no visual. Na última quarta-feira (23) a intérprete de Teenage Dream apareceu no Pepsi’s Fleet Week com um vestido cuja estampa era a bandeira dos Estados Unidos.
Vale lembrar que Katy já usou um vestido com a estampa da bandeira do Brasil.
Recentemente, Katy Perry terminou o namoro com o guitarrista da banda Florence and Machine. Os dois começaram o relacionamento no festival de música Coachella, onde foram flagrados de mãos dadas e em momentos mais íntimos.

Selena Gomez deixa de seguir Justin Bieber no Twitter?

Selena Gomez deixa de seguir Justin Bieber no Twitter? - Getty Images

De acordo com o site MediaTakeOut, o romance de Justin Bieber e Selena Gomez está começando a se desgastar. O site assegura que Selena anda furiosa depois de descobrir que Justin teve um affair com Rihanna, e por isso decidiu terminar tudo.
Ainda segundo o MediaTakeOut, eles tem provas do fim do namoro: uma delas é que a cantora e atriz teria deixado de seguir o intérprete de Baby, nas redes sociais.
 
Um representante de Gomez desmentiu de imediato a notícia do site, e esclareceu que Bieber continua sendo uma das 710 pessoas que a artista segue no Twitter.
 
Até Rihanna, que não costuma desmentir fofocas, foi ao Twitter para criticar a publicação, assegurando que eles tem obsessão por criar histórias sobre ela. "RIHdiatakeout", escreveu a estrela de Barbados.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Lady GaGa fala sobre cancelamento de show na Indonésia


Uma semana após receber a informação de que teria que cancelar o show da "Born This Way Ball Tour" em Jacarta, na Indonésia, Lady GaGa usou o Twitter para comentar sobre a polêmica.
"A situação de Jacarta é dupla: as autoridades exigiram a censura do show e os extremistas religiosos. Se os shows prosseguirem como o esperado, eu terminarei a turnê sozinha", comentou no microblog. "E não se preocupem. Se eu for presa em Manila, Beyoncé pagará minha fiança. Dois shows esgotados nas Filipinas. Amo aqui", continuou mencionando a situação nas Filipinas onde autoridades estão presentes nos shows da cantora na tentativa de "preservar os costumes e a boa moral".
"Ressaltamos aos produtores de Lady Gaga que o espetáculo e o evento em seu conjunto não devem expor a menor nudez ou ser pretexto para um comportamento indecente", declarou Antonino Calixto, prefeito de Pasay, em Manila, em um comunicado oficial, reproduzido pela agência AFP.
O segundo show em Manila será realizado na noite desta terça-feira (22).


Miley Cyrus diz que malhou os seios parecerem maiores

Miley Cyrus diz que malhou para os seios parecerem maiores - Getty Images

Miley Cyrus é uma das estrelas do filme Lola, que estreia no dia 15 de junho no Brasil. Além dela, o elenco também conta com a renomada Demi Moore. No longa, a intérprete de Hannah Montana fez sua primeira cena de sexo e revelou como se preparou para isso, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.
“Abdominais e bronzeamento artificial. Além disso, malhei para que os meus seios parecessem maiores e não caídos”.
Em entrevista ao The Sun, Miley Cyrus comentou que não foi fácil rodar uma cena de sexo, pois não havia conversado com seu par romântico na trama, Douglas Booth.
"Era a primeira cena que iríamos filmar juntos. Logo no primeiro dia, tivemos que simular que estávamos fazendo sexo. Eu havia esquecido de depilar as pernas. Fui correndo até o trailer gritando: ‘Preciso de um barbeador, rápido’. É realmente engraçado ter alguém com uma câmera dizendo para você ‘Ok, coloque as mãos em sua perna, de maneira que possamos ver o movimento'", revelou.
Ao comentar sobre Douglas, a atriz rasgou elogios ao ator.
"Ele é maravilhoso. É um dos caras mais legais que conheci nos últimos tempos. É engraçado. Nós o apelidamos de ‘Princesa’, por causa de seu inglês com sotaque. Parecia Shakespeare ou coisa parecida”, contou.

Justin Bieber tem medo do escuro e dorme de luz acesa

Justin Bieber tem medo do escuro e dorme de luz acesa - Divulgação

Justin Bieber admitiu que tem medo do escuro e que ainda dorme com a luz acesa, para não ter pesadelos ou acordar no escuro. Seu pai, Jeremy Bieber, disse que tem sido assim desde que ele era pequeno.
Ele contou que Bieber também dorme de luz acesa quando está nervoso por algum motivo. Porém, mesmo com 18 anos e com medo do escuro, Justin não esqueceu sua religiosidade e sempre se sente acompanhado e protegido por Deus.
O astro teen ainda contou ao jornal Sunday Times que sempre reza, agradecendo a Deus por tudo que ele lhe deu e pela vida que tem hoje em dia. Na mesma entrevista, Justin disse que está feliz por não ter a barba, mas que, sem dúvida, terá muito, pois seu pai tem bastante e sempre tem que apará-la.

Claudia Leitte janta com Marco Luque, Kaká e Carol Celico

Claudia Leitte janta com Marco Luque, Kaká e Carol Celico

Após assistir a apresentação de Marco Luque no teatro, na noite desta terça-feira (22), em São Paulo, Claudia Leitte saiu para jantar com o humorista, além do jogador Kaká e a esposa, Carol Celico.  
Durante o encontro com os amigos famosos, a cantora, que está grávida do segundo filho, fez questão de tirar uma foto e postar em seu Twitter.
“A gente jantando agora, depois do espetáculo de Marco Luque. Eu, Kaká, Carol Celico, Enrico Celico, Rodrigo e amigos” escreveu a cantora que também estava acompanhada do marido, Márcio Pedroso.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Sexo é mágico, diz Miley Cyrus


Miley Cyrus não acha que sexo deve ser tratado como tabu e expressou as suas opiniões durante entrevista ao programa The Conversation with Amanda de Cadenet.
- As meninas que baseiam o seu valor nos favores sexuais que podem fazer para outras pessoas me deixam triste. Sexo é realmente bonito. É o único jeito em que nos tornamos capazes de criar, é o único jeito em que o mundo segue adiante. É ignorante não falar com seus filhos sobre o assunto ou fazê-lo parecer não tão mágico e legal como realmente é. Crianças assistem à televisão, então elas sabem o que é sexo. Eduquem as crianças e deixem que elas saibam que sexo é bonito, mágico e é quando você se conecta com outra pessoa,contou a estrela, segundo informações do Daily Mail.

Joe Jonas tem dia de garçom em Los Angeles

Joe Jonas tem dia de garçom em Los Angeles - Grosby Group

Joe Jonas é cantor, ator e, agora, se tornou até garçom, mas tudo por uma boa causa. Sempre solidário com as boas causas, Joe Jonas trabalhou como garçom em um trailer de lanches de Los Angeles (EUA) para arrecadar fundos para a Eton Academy.
Além do avental, o cantor pegou uma caneta e um bloquinho para anotar todos os pedidos das pessoas que se aglomeraram em frente ao trailer chamado de Canter’s. Simpático, ele ainda conversou com algumas pessoas e se divertiu com um cachorro da raça buldogue.
A Eton Academy é uma escola que fica em Michigan, onde a especialidade é ajudar os alunos que possuem dislexia e/ou déficit de atenção. A escola comemorou 25 anos em 2011.

Brad Pitt desmente boatos sobre data de casamento

Brad Pitt desmente boatos sobre data de casamento - Getty Images

O casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie é um dos assuntos mais comentados nos últimos tempos e algumas datas sobre a cerimônia já começaram a ser especuladas. Porém, Brad Pitt, que está no Festival de Cannes para promover "Killing Them Softly", negou que ele e Jolie já teriam uma data para o casamento.
"Não, ainda não temos uma data para o casamento", declarou Pitt. Ele ainda disse que Angelina não o acompanharia em Cannes, na pré-estreia de seu filme, pois ela está se preparando para um novo trabalho. "Ela não está aqui, está se preparando para um filme que vai rodar", explicou.
Em entrevista a vários canais de comunicação, Brad Pitt também afirmou que o casal gostaria muito de voltar a trabalhar juntos em um filme. Vale lembrar que a última vez que isso aconteceu foi no filme Sr. e Sra. Smith, onde se conheceram. O filme criou uma polêmica em Hollywood, pois Brad Pitt era casado com Jennifer Aniston.
Brad e Angelina são pais de Maddox, de 10 anos; Pax, de oito; Zahara, de sete; Shiloh, de cinco, e os gêmeos Knox e Vivienne, de três, sendo os três primeiros adotados e os três últimos biológicos.

Invasor do Facebook de Selena Gomez é condenado à prisão

Invasor do Facebook de Selena Gomez é condenado à prisão - Getty Images

De acordo com o site The Sun, depois de muita investigação do FBI com a polícia britânica, o invasor da conta do Facebook de Selena Gomez, Gareth Crosskey, foi encontrado. No início do ano passado, o jovem fingiu ser o padrasto da cantora, Brian Teefey, que administra sua página na rede social, e chegou a escrever que “Justin era um mer**”, na página da cantora.
Ele ainda disse que tinha visto e-mails pessoais entre Gomez e o próprio namorado, Justin Bieber. Como se não bastasse, Gareth ainda alegou ter informações pessoais entre ela e sua melhor amiga Demi Lovato.
Crosskey também postou um vídeo no YouTube, mostrando como ele tinha hackeado a página. Ele se vangloriou para seus companheiros hackers e ainda entrou em contato com revistas online, oferecendo informações sobre a estrela.
Gareth se declarou culpado por dois crimes: uso ilícito do computador e invasão de privacidade. O juiz alertou o rapaz durante a sentença: "Você é inteligente com um computador e invadiu a parte privada da conta de alguém. Selena Gomez tem uma conta no Facebook em que ela tem seis milhões de amigos. Eles têm permissão para entrar em uma parte da conta do Facebook dela, mas você invadiu a parte privada, obtendo a senha de e-mail. As pessoas merecem privacidade e não devem ter a sua correspondência privada divulgada ao público".
Ele agora cumpre sentença de um ano na prisão.