sábado, 30 de junho de 2012

Veja o comercial da fragrância de Selena Gomez



Para lançar seu primeiro perfume, Selena Gomez gravou um comercial em que nada com um vestido de tecido leve, e depois ressurge mostrando que cresceu.

A fragrância já foi aprovada por Taylor Swift e pelo namorado, Justin Bieber. 

Clique no play e curta o vídeo ao som do hit Love You Like a Love Song 

As melhores coisas dos anos 90


 

Liam Hemsworth diz que está casado com Miley Cyrus


Liam Hemsworth deixou os convidados do jantar Australians in Film Awards boquiabertos quando deixou escapar que já está casado com Miley Cyrus. O astro de Jogos Vorazes falava sobre a sua carreira, sobre quando estrelou A Última Música com Miley, quando disse:


- Eu tive a sorte de ser chamado para ler o papel co ma minha agora noiva, com quem eu recentemente fiquei noivo. Nós lemos juntos, nos apaixonamos e agora estamos casados.


O ator, no entanto, tentou corrigir.


- Bom, não estamos casados ainda, mas estaremos.

20 fatos curiosos que você jamais saberia.


20- Estudo da Universidade de Oxford diz que toda vez que você se apaixona você perde contato com dois amigos próximos 

19- Os homens têm mamilos porque, em estágio embrionário, todo mundo é fêmea até que o cromossomo Y se manifeste 


18- O leão que foi usado na logomarca original da MGM matou seu treinador e dois assistentes logo depois da filmagem que o fez mundialmente famoso 

17- Quando um celular cai na privada, é o celular que contamina a privada e não o contrário. Há mais bactérias no aparelho que no vaso sanitário 

16- A gente enxerga nosso próprio nariz o tempo todo, a gente acha que não vê, mas é culpa do nosso cérebro que escolhe ignorá-lo 

15- O primeiro homem a sobreviver à uma queda nas Cataratas do Niágara morreu pouco tempo depois, ao escorregar em uma casca de laranja


14- Hitler e Bin Laden: dois dos maiores vilões da humanidade tiveram sua morte anunciada em um 1º de maio 

13- Ao errar uma única letra de sua senha, 99% das pessoas apaga tudo e escreve de novo 


12- Observe quando uma pessoa começa a chorar. Se a primeira lágrima escorrer do olho direito, é choro de felicidade. Se for do lado esquerdo, é dor 

11- Cerca de 90% das pessoas molha a escova de dentes só depois de já ter colocado creme dental nela. Você também faz isso?

10- Para assistir a todos os vídeos disponíveis hoje no YouTube você levaria 1.000 anos 


09- Se você não sabia, saiba: Kurt Cobain se matou cerca de um mês depois de Justin Bieber nascer 


08- Se você soltar um pum e ele durar - digamos - seis anos e nove meses, você vai ter gerado a mesma quantidade de energia que uma bomba atômica 

07- Você precisaria caminhar por sete horas sem parar para queimar a quantidade de calorias correspondente a uma coca grande, um Big Mac e uma porção de fritas 


06- SE VOCÊ PERCEBER QUE NO DIA 28 DE JUNHO TODO MUNDO ESTÁ ESCREVENDO EM LETRAS MAIÚSCULAS É PORQUE NESTE DIA COMEMORA-SE O DIA INTERNACIONAL DO CAPS LOCK 


05- Se você disser a palavra "colorful" (colorido) e um gringo estiver lendo os seus lábios sem ouvir o som de suas palavras, ele vai achar que você disse "i love you" ("eu te amo") 


04- Em média, um homem chora seis vezes por ano. A média de uma mulher fica entre 30 e 64 choradinhas no mesmo período 

03- Ingleses estão bêbados em 76% de suas fotos do Facebook 

02- Daqui 100 anos, o Facebook terá 500.000.000 de contas de pessoas mortas 


01- As três mentiras mais contadas na internet são: "Eu li e concordo com os termos de serviço" (em 1º lugar), "status: offline" (em 2º lugar) e "Sim, eu tenho mais de 18 anos de idade

sexta-feira, 29 de junho de 2012

“Wide Awake” entra no Top 10 da parada pop da Billboard

Depois de cinco semanas no ranking pop da Billboard, o single “Wide Awake”, da Katy Perry, finalmente entrou no Top 10. A música subiu da 14ª para a 9ª posição nesta semana, ultrapassando “Climax”, do Usher, que se manteve em 10º lugar.


Dicas para se sair bem em uma entrevista de emprego

Dicas para se sair bem em uma entrevista de emprego


Foco e preparo

O entrevistador está o tempo todo analisando como é o seu processo de tomada de decisão. “Ele tenta entender como a sua cabeça funciona”, diz Mello. Segundo ele, as perguntas são abertas, nada de “sim” ou “não”. Responda sempre de forma completa, mas tomando cuidado para não se exceder e fugir do assunto. “Lembre-se de que o objetivo é prever suas ações futuras como suposto funcionário e minimizar o risco da contratação”.

Mello afirma que o melhor modo de o entrevistador entender como e por que o candidato passou por diversas situações na vida é pedindo para ele descrever sua história por meio de uma linha do tempo. Comece pela faculdade e conte até o último emprego, explicando como tudo aconteceu e focando no que o outro quer ouvir.

Para o especialista em procurar pessoas talentosas no mercado, existe uma frase que de ser o seu mantra: “mais do que normal, você precisa ser natural”. Não adianta revelar tudo o que o mercado demanda se na hora H você não conseguir cumprir com o que mostrou. “É preciso mostrar quem você realmente é”, completa.

Desmarcar, pega mal?

Mas e se no dia da entrevista acontece algum imprevisto, daqueles irremediáveis? “Em cidades grandes, imprevistos acontecem, o que vai chamar a atenção na verdade é a atitude da pessoa”, explica Carlos Mello. No caso de não poder comparecer, preserve o tempo da empresa: comunique-se com antecedência, explique o problema e pergunte se existe a possibilidade de reagendar. Nunca deixe que o entrevistador corra atrás de você.

Fonte: Daquidali


Livro de fotografias resgata a lembrança dos adolescentes

A juventude passa muito rápido, mas mesmo assim é dita por muitos como a melhor época de suas vidas. Tomar decisões precipitadas e sem se importar com as consequências é uma mordomia restrita dessa fase e que deixa muitas marcas de aprendizado.

O manifesto dessa loucura saudável está estampado nas imagens do ensaio Stay Cool, que farão parte de um livro com o mesmo nome, organizado pelo fotógrafo RJ Shaughnessy. As fotos mostram momentos dignos da espontaneidade jovial, como uma corrida de carrinho de supermercado, tênis sujos e amigos fazendo acrobacias no meio da rua.




Jennifer Lopez desembarca em Fortaleza

Com a filha no colo, Jennifer Lopez desembarca em Fortaleza - Ag. News

Jennifer Lopez e sua comitiva desembarcaram, na madrugada desta sexta-feira (29), no Aeroporto de Fortaleza. Acompanhada do namorado, o dançarino Casper Smart, a cantora foi flagrada descendo do avião com a sua filha, Emme, no colo.

O pequeno Max, que também acompanha a mamãe na turnê internacional, recebeu ajuda de Casper, para conseguir descer do avião.

Jennifer se apresenta com a turnê Dance Again World, em Fortaleza no dia 30 de junho, no Centro de Convenções, e em Recife, no domingo (1º). A cantora já se apresentou em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Justin Bieber está na capa da edição especial da Forbes

Justin Bieber está na capa da edição especial da Forbes: Celebrity 100 O Fuxico

Justin Bieber tem apenas 19 anos, mas conseguiu um feito que a grande maioria jamais sonharia: o ícone do pop está na capa da edição especial de junho da revista Forbes, a Celebrity 100, que elenca os famosos que mais ganharam dinheiro no último ano.

Bieber ficou em terceiro lugar da lista, atrás de Jennifer Lopez (1º lugar) e Oprah Winfrey (2º) e na frente de Rihanna (4º), Lady Gaga (5º), Britney Spears (6º), Kim Kardashian (7º), Katy Perry (8º), Tom Cruise (9º) e Steven Spielberg (10º lugar).

Justin conversou com a revista falando sobre sua vida na indústria musical:

Sobre não haver mais mistério quanto às celebridades: "Antes havia um certo mistério, mas agora, sem mistério – os fãs querem a conexão, eles querem ver você postando fotos de seu café da manhã."

Sobre investir dinheiro: "Scooter (o empresário) tem um time que me ajuda a encontrar investimentos. Normalmente trabalhamos juntos. Se acho algo, coloco em discussão."

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Gisele Bündchen cobre barriga com lenço para capa de revista


No clique a cima, feito por Patrick Demarchelier, a bela usa um lenço como uma blusa tomara que caia mais soltinha e comprida, que cobre a barriga. Supostamente a modelo estaria grávida do seu segundo filho, fruto do relacionamento com o jogador Tom Brady, e o uso da blusa alimenta ainda mais os rumores da gestação na mídia internacional. 


As peças modeladas por Gisele fazem parte da coleção da Louis Vuitton assinada pela artista japonesa Yayoi Kusama, combinada com acessórios feitos em parceria entre Betina de Luca e Marcela Virzi. 


Como você já sabe, Gisele passou uma temporada no Brasil e fez uma tour pelo Brasil. Não só isso, mas a übermodel também aparece em um novo ensaio de underwear.

Britney Spears abusa do decote para gravar The X Factor

Britney Spears abusa do decote para gravar The X Factor

O trabalho no corpo de jurados do programa The X Factor parece estar fazendo bem à Britney Spears. Na quarta-feira (27), a pop star chegou para a gravação em Providence, Rhode Island, usando um vestido vermelho justo e com um amplo decote, assinado por Hervé Léger para Max Azria e sapatos Yves Saint Laurent que ressaltaram as belas pernas da cantora.


Os cabelos cacheados e mais claros também ajudaram a dar um ar saudável e sofisticado ao visual da Princesa do Pop.


Mas não foi só Britney que chamou a atenção, não.


Demi Lovato também estava com um vestido justinho, com estampa floral, que chamou a atenção dos presentes.


As pop stars estavam acompanhadas também dos demais participantes do reality show, L.A. Reid e Simon Cowell.

Justin Bieber toma bronca da mãe no meio da rua

Justin Bieber toma bronca da mãe no meio da rua, em Los Angeles

Os paparazzi flagraram Justin Bieber andando com cara de poucos amigos por uma rua de Los Angeles, ao lado da mãe, Pattie Mallette. Enquanto o pop star, de camiseta super colorida, caminhava sem olhar para ela, Pattie falava e gesticulava com o filho, parecendo estar dando uma boa bronca nele, que ouviu tudo sem responder.


Pattie entrou em uma casa e Bieber ficou esperando por ela, acompanhado de um segurança, com o rosto fechado e preocupado.


O que será que ele andou aprontando?


Na terça-feira (26), Bieber e sua namorada Selena Gomez foram conferir a première do documentário Katy Perry: Part of Me 3D e, depois da apresentação, foram comemorar com a pop star e Robert Pattinson, no clube Bootsy Bellows de West Hollywood.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ser curioso faz bem pra memória



Pesquisadores fizeram ressonância magnética em algumas pessoas enquanto eles liam perguntas de conhecimento gerais. As imagens da ressonância mostraram que a curiosidade aumentava a atividade cerebral (na parte da memória) quando as pessoas respondiam errado, o que sugere que a curiosidade pode melhorar a memória quando lidamos com informações novas e surpreendentes. Essa previsão sobre o aumento da memória foi confirmada em um estudo comportamental: Um nível alto de curiosidade no começo da sessão foi correlacionado a uma melhor lembrança das respostas mais inesperadas de uma a duas semanas mais tarde.

Katy Perry se apresenta em première de filme



Katy Perry se apresentou durante a première do seu documentário, o Katy Perry: Part of Me, que aconteceu na terça-feira, dia 26. A bela usou um vestido que possuía pipocas na barra para a sua apresentação.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Miley Cyrus e Liam podem se casar na próxima semana


Faz menos de um mês que Liam Hemsworth e Miley Cyrus ficaram noivos. No entanto, a cantora publicou em sua página oficial do Twitter que tem grandes planos repletos de felicidade para a próxima semana.


- Mal posso esperar para a próxima semana! Será cheia de felicidade, disse a atriz na rede social.


Segundo a People, mesmo Miley não especificando os planos, o noivo negou que o casamento ocorrerá neste final de semana já que estará ocupado rodando o seu novo filme em Nova Orleans, Luisiana.

Ex-mulher vai levar metade da fortuna de Johnny Depp

Ex-mulher vai levar metade da fortuna de Johnny Depp - Getty Images

Embora Johnny Depp apenas tenha anunciado sua separação de Vanessa Paradis, com quem teve uma relação de 14 anos e dois filhos, eles já estavam separados há meses, segundo o jornal The Sun.


De acordo com a imprensa inglesa, a cantora francesa já estava procurando casas em Malibu e em Beverly Hills há algum tempo, avaliadas entre US$7 milhões e US$10 milhões, antes de confirmar que estava separada do ator.

A publicação comenta que Depp deve dar à Paradis, metade de sua fortuna, que ultrapassa os US$300 milhões (mais de R$600 milhões), o que seria a indenização mais alta entre um casal que não está legalmente casado, como é seu caso.

Uma fonte afirmou: "Vanessa deve receber US$150 milhões, e ainda ficará com algumas propriedades".

Justin Bieber conta que já beijou um peixe morto

Justin Bieber conta que já beijou um peixe morto - Getty Images

Enquanto milhares de fãs fariam qualquer coisa para beijar Justin Bieber, o pop star revelou já ter beijado um gordo e fedorento peixe morto e admitiu que este foi o pior desafio de sua vida.


O cantor, que namora a cantora e atriz Selena Gomez, no momento, disse:


"Meu pior desafio foi beijar um peixe. Ele estava morto e era bem grande."


Bieber contou também à revista We Love Pop, que está trabalhando seus músculos para ficar mais forte.


"Comecei a malhar mais e estou ficando mais pesado. Estou apenas tentando ficar em forma e me manter ativo e quero ficar mais forte física e mentalmente. É bom quando se está em turnê. Você tem que ter agilidade."


Mas Justin disse que ainda não está em sua melhor fase e que se cansa facilmente quando está malhando, mas espera corrigir isso praticando corrida com maior frequência.


"Faço muita musculação, mas preciso correr mais, pois me canso com facilidade. Minha capacidade cardiorrespiratória não é como deveria ser."

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Brad Pitt e Angelina Jolie podem se casar na Inglaterra


Brad Pitt e Angelina Jolie podem se casar na Inglaterra, após a compra de uma mansão em Richmond. O casal anunciou o noivado neste ano e os seis filhos passaram alguns meses no país enquanto a atriz interpreta Maleficent.

Em uma entrevista no tapete vermelho de Cannes, o ator de Clube da Luta afirmou que eles não haviam marcado a data, que poderia acontecer na propriedade do casal na França.

Segundo o Entertainment Wise, o jornal inglês Daily Star afirmou que o casal terá uma pequena cerimônia em Windsor, antes da festa na França:

- Eles sempre planejaram fazer uma festa oficial com a família e as crianças, eles estão pensando em ir ao cartório de Windsor, onde Charles e Camilla e Elton Jonh e David Furnish casaram, afirmou uma fonte à publicação. 

Shakira grava novo clipe em meio a rumor de gravidez

Shakira grava novo clipe  em meio a rumor de gravidez

Shakira começou a gravar um novo clipe, em meio a rumores de que está grávida. A cantora colombiana foi flagrada, em Barcelona, na última sexta-feira (22). Ela foi vista em um carro no hotel.


Durante a gravação, Shakira estava numa sacada, toda sorridente, com um vestido dourado luxuoso. Oficialmente, não há confirmação de sua gravidez. Seria o primeiro filho com o jogador espanhol Gerard Piqué.

Britney Spears é flagrada com dedo no nariz durante passeio

Britney Spears é flagrada com dedo no nariz durante passeio em família

Britney Spear foi flagrada com a mão no nariz durante um passeio com sua família, no último sábado (13), em Malibu, nos Estados Unidos. A cantora, que atualmente faz parte do júri do programa de talentos X Factor, fotografava os filhos Sean Preston e Jayden James Federlin na praia.

Ela estava também acompanhada do marido Jason Trawick. Quando notou a presença de fotógrafos, Britney ficou sem jeito de ter sido clicada dando uma limpada no nariz.

domingo, 24 de junho de 2012

Dica para melhorar suas habilidades em matemática

Colocar um problema no papel e fazer contas em voz alta aumentam as suas oportunidades de obter a resposta correta mais rapidamente.

Os números são um problema para muitas pessoas, especialmente quando nos referimos a matemática. Para a sorte dessas pessoas (e de todas as outras também), um estudo realizado na Universidade de Granada (Espanha) e publicado em 2009 na "Revista de investigación psicoeductiva" apresentou uma conclusão interessante:

Estudantes que pensam em voz alta enquanto estão resolvendo um problema de matemática podem resolvê-lo mais rapidamente e com maiores possibilidades de encontrar a resposta certa quando comparado com aqueles que não fazem isso. Além disso, fazer uma representação gráfica do problema pode colaborar na resolução.

Então, na proxíma vez que você tiver que fazer uma conta de cabeça, tente fazer em voz alta. E se você tiver algum problema de matemática para resolver, faça um esboço dele, isso pode facilitar a resolução.

Fanático por Miley Cyrus tem 15 tatuagens da cantora

Fanático por  Miley Cyrus tem 15 tatuagens da cantora - Reprodução - Twitter

Conhecido no twitter como MileyCyrusCarl, um morador de Bridlington, no Reino Unido, é fã da cantora Miley Cyrus. Prova disso são as muitas tatuagens que ele tem da cantora. Ele conseguiu bater o recorde de tatuagens do seu ídolo.

Com 15 desenhos no corpo, o fã não se cansa de as exibir com orgulho e mostrar a sua devoção por Miley. Com frequência ele posta fotos no Twitter, declarando seu amor pela estrela.

As tatuagens vão desde o rosto da cantora a letras de músicas. A primeira foi feita do ano passado e a última em meados de fevereiro. Carl já pensa na décima sexta.

Justin Bieber perde medo de contrariar os pais

Justin Bieber perde medo de contrariar os pais - Bang

Justin Bieber disse que não tem medo de contrariar os pais e que, apesar de ainda ouvir os dois, não hesitaria em fazer algo com que eles não concordassem.

"Já sou um homem e estou mais maduro. Por ser um adulto, tenho mais liberdade. Não preciso mais ouvir o que os meus pais dizem," disse Bieber.

"Mesmo assim, continuo aberto a eles. Mas poderia chocá-los também. Se eu quisesse muito fazer algo com que eles não concordam, faria agora. De certa forma, é reconfortante."

O cantor também contou que ainda está aprendendo a lidar com as fãs.

"É louco que elas comecem a chorar quando escutam uma música como Believe. Mas, ao mesmo tempo, escrevi essa canção para se emocionarem. Tenho medo das fãs algumas vezes? Há situações assustadoras. Mas você se acostuma e eu geralmente sei como reagir."

sábado, 23 de junho de 2012

Veja a nova tatuagem de Justin Bieber


Justin Bieber fez uma nova tatuagem para a sua coleção. O intérprete de Baby exibiu a palavra Believe (que em português significa acreditar), no seu antebraço esquerdo. A palavra também representa o nome do novo álbum do artista teen. 

O novo desenho foi exibido durante o programa Ask Justin com o apresentador Jimmy Fallon, onde eles respodiam perguntas feitas pelos fãs. Justin confirmou para a People que ele fez a tatuagem nesta semana no seu estúdio preferido de Nova York. 

Pai de Shakira dá a entender que a cantora está grávida


Em uma entrevista para o jornal La Prensa, de acordo com o site Fox News, o pai da cantora confirma que ela estaria esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com  o jogador de futebol Gerard  Piqué:

-  Logo as notícias serão oficiais. Nós estamos satisfeitos com o relacionamento. É uma relação 100% feliz.