terça-feira, 31 de julho de 2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart brigam pela custodia do cachorro

Robert Pattinson e  Kristen Stewart brigam pela custodia do cachorro - Grosby Group

O fim do romance de  Robert Pattinson (26) e Kristen Stewart (26) ganhou mais um capítulos. Depois de todo o drama da infidelidade da atriz, o ex casal agora discute sobre o destino dos mascotes que viviam com eles.


Juntos, Kristen e Robert  adotaram um gato chamado Max e um cachorro vira-latas, Bear,  recolhido em um abrigo para animais.


Neste momento tão tumultuado da separação, mais um impasse paira no ar: quem ficará com os animais?


Segundo informações do Radar Online, já está  decidido que a atriz  ficará com o gato Max. Porém, os dois querem ficar com Bear .


Kristen se encantou com o animal desde que os dois o levaram para casa. Na época o cão estava sendo tratado de uma doença grave, a parvovirose, e conseguiu sobreviver. Robert também adora o mascote e já disse que pretende ficar com ele.


Uma fonte revelou que  Kristen sugeriu um acordo de guarda compartilhada.


"Ela está triste demais. Os dois adotaram Bear e Kristen sempre o considerou como o bebê do casal. Quando saiam para trabalhar, eles se revezam para cuidar de  Bear e o levaram algumas vezes nas filmagens do último episódio da saga Crepúsculo.


A traição de Kristen foi revelada na última-quarta-feira (25), com a publicação de uma reportagem de capa da revista Us Magazine, que mostrava a jovem beijando o diretor Rupert Sanders.

Neymar posta foto do filho todo lambuzado

Neymar posta foto do filho todo lambuzado - Reprodução

Neymar se tornou pai muito precocemente, mas é daqueles bem coruja. Na última segunda-feira (30), Neymar postou no Instagram uma foto engraçada de seu filho, Davi Lucca, onde ele aparece todo lambuzado.


Na imagem, o menino, que completa 1 ano no próximo dia 24, aparece dando um sorriso e mostrando os primeiros dentes. Davi Lucca é fruto do relacionamento do jogador com a estudante Carolina Dantas.


Atualmente, Neymar está em Londres, disputando os Jogos Olímpicos pela Seleção Brasileira.

Justin Bieber revela suas 10 coisas favoritas

Justin Bieber revela suas 10 coisas favoritas - Getty Images

Em entrevista ao site Stamped, Justin Bieber revelou quais são suas '10 coisas favoritas', entre música, comida e atividades para fazer em família e demais preferências.


O intérprete de Boyfriend também contou qual sua frase preferida dita por Michael Jackson, além de restaurantes e outros assuntos.

Confira:

1. Música favorita para cantar: You Got It Bad, de Usher.
2. Canção que encabeça sua lista top: Fool To Love You, de John Mayer.
3. Lugar favorito para comer sushi: Sushi Dan, em Los Angeles.
4. Lugar favorito para comer quando volta para casa: Madelyn's Diner em Stratford, Canadá.
5. O filme mais divertido que viu recentemente: 21 Jump Street.
6. Filme favorito para ver com seus irmãos: Stuart Little.
7. Frase favorita de um filme: Step Brothers.
8. Álbum favorito de Michael Jackson: Thriller.
9. Música favorita de Michael Jackson: Man in the Mirror.
10. Frase favorita de Michael Jackson: Se quiser fazer do mundo um lugar melhor, olhe a si mesmo e faça a mudança.

Kate Perry janta no Rio de Janeiro

Após ir ao lançamento do seu filme, Kate Perry posou para fotos com fãs e foi a um restaurante no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (30) na Lagoa, zona sul da cidade maravilhosa.
Kate Perry janta no Rio de Janeiro Ofuxico

A cantora pop jantou, e por onde ia o segurança a acompanhava. Perry está no Brasil para divulgar seu longa Kate Perry – Part of me, com versão em 3D.

Kate Perry janta no Rio de Janeiro Ofuxico

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Veja as tatuagens mais inusitadas dos teens


As estrelas teens são muito fãs de tatuagem, mas isso você já sabe. De vez em quando, no entanto, eles escolhem desenhos um tanto quanto diferentes. Ke$ha, por exemplo, tatuou a frase Suck It, algo como Vá se ferrar em português, na parte interna do lábio.

Katy Perry mostrará seu lado escuro em novo disco

Katy Perry mostrará seu lado escuro em novo disco - Getty Images


Teenage Dream foi um CD divertido e cheio de cor, mas agora Katy Perry se prepara para uma grande mudança em seu próximo CD. Segundo a artista, ela está preparando um material completamente diferente, para mostrar seu 'outro lado'.


Sobre o novo álbum, Katy comentou:

"Gostaria de simplesmente deixá-lo ser 'o lado negro' de quem eu sou", justifica, afirmando que 'isso não quer dizer que o álbum todo será assim'.

Perry prometeu aos fãs não lançar um disco tipo 'dor de cotovelo': "Ele não será totalmente triste. Eu jamais dedicaria um CD completo a um coração partido", avisa.

A cantora ficou oficialmente divorciada de Russell Brand há alguns dias.

Luan Santana fica velhinho em novo clipe

Luan Santana fica velhinho em novo clipe - Reprodução - Globo

O Fantástico deste domingo (29) exibiu o novo clipe do cantor Luan Santana. Para gravar seu primeiro clipe, o sertanejo precisou se transformar em um velhinho de 70 anos. A música escolhida foi Te vivo, do último CD.


Não foi fácil transformar em vovozinho o jovem ídolo de 21 anos, sem nenhuma ruga. Toda a mudança foi feita para a gravação do primeiro clipe de Luan. Foram quatro dias filmando sem parar.


Para deixar o Luan Santana com cara de velhinho foi preciso fazer um molde do rosto, da cabeça e também do pescoço dele. Os maquiadores desenvolveram um molde de gesso e depois colocaram por cima um material que é bem fininho, bem molinho, parece uma gelatina. Aí eles conseguiram reproduzir todas as expressões, os detalhes do rosto. Há várias manchinhas, várias pintinhas, e também vários risquinhos. Isso tudo dá a aparência da pele bem envelhecida.


Com o rosto lavado, a prótese é colocada em três partes. Tudo lentamente, com cuidado. Depois vem a maquiagem. Para terminar, a peruca com os cabelos branquinhos.


“Cabelo natural. Nó por nó. Aqui sei lá deve ter uns 10 mil nós, eu não tenho ideia, mas é muita coisa”, explica o maquiador Pietro Schläger.


Foi necessário três horas para transformar Luan em um setentão. Luan ficou surpreso.


No clipe ele vive uma história de amor que começou na década de 60 e termina nos dias de hoje. Nas cenas dele jovem, o figurino é de época. Foram 16 trocas de roupa. E Luan teve que atuar. Ele curtiu ser ator por alguns dias e viu que não é simples não.


Na vida real Luan diz que está solteiro. “Eu sonho sim em casar, em constituir uma família. Eu imagino que lá pelos 32 anos”, avisa Luan.

Sthefany Brito: "Ainda acredito no amor"

Sthefany Brito: \

Aos 25 anos, recém-completados em junho, Sthefany Brito considera o fim de seu casamento com Alexandre Pato uma página virada. E sem arrependimentos.


"Não mudaria nada do que fiz. Tenho a cabeça que tenho hoje por tudo que passei", conta ela em entrevista à revista Istoé Gente.


 Refeita da dor, a atriz tem motivos de sobra para sorrir, graças ao namoro com o jovem empresário carioca, Igor Raschkovsky, de 23 anos. O curioso é que o namoro começou na internet. Depois de vê-la num restaurante, Igor a convidou para ser amiga no Facebook. A partir daí, eles não se desgrudaram mais.


"É um príncipe moderno, que veio via Facebook. E que adora me fazer surpresas", diz a morena, sem descartar a possibilidade de um novo casamento: "Separação é sempre uma coisa triste, mas é natural quando seu coração volta a bater de novo e você encontra um amor verdadeiro, em todos os sentidos, é normal pensar em casar, ter filhos e ficar velhinhos juntos. Não sei se seria de véu e grinalda ou se vou só morar junto, mas acredito sempre no amor".


Sthefany Brito também se mostra decidida quando o assunto é tirar a roupa para uma revista masculina.


"Por dinheiro nenhum. Não é o que eu quero para mim. E meu namorado é bonzinho, mas só até a página dois", garante.

Grazi Massafera posta foto de sua infância

Grazi Massafera posta foto de sua infância  - Reprodução

Na noite deste domingo (29). a nostalgia tomou conta de Grazi Massafera. A atriz postou em seu Instagran, uma foto que marcou sua infância. De franjinha e fazendo pose para a foto, a loirinha já demonstrava ter facilidade diante das câmeras.


Grazi, que acaba de dar à luz Sofia - sua primeira filha com o ator Cauã Reymond - desfruta de licença maternidade na TV Globo. Porém, comenta-se nos bastidores que ela está cotada para o elenco da próxima novela das 6, O Caribe é Aqui.

domingo, 29 de julho de 2012

Estátua de cera de Robert Pattinson ganha coração partido


O museu de cera Madame Tussauds de Hollywood resolveu mudar a estátua de Robert Pattinson em face dos últimos acontecimentos.


A equipe da instituição publicou em sua página no Facebook uma foto da nova peça, que agora conta com um coração partido como fundo.


Acompanhando a imagem, um recado aos fãs do casal.


- Madame Tussauds Hollywood trabalhou a noite toda para criar esse enorme coração partido que agora está atrás da estátua de Rob Pattinson. O museu convida a todos os fãs com o coração partido incondicionalmente e irrevogavelmente para passar por aqui e deixar que o museu os console nesse tempo difícil.

Selena Gomez incentiva atletas norte-americanos nas Olimpíadas


Justin Bieber e Selena Gomez parecem não se desgrudar mesmo.


Os dois namorados foram clicados enquanto saíam para almoçar em Studio City, na Califórnia, na última sexta-feira, dia 27.


No mesmo dia, Selena foi pega pela febre das Olimpíadas de Londres. Ela escreveu uma mensagem de apoio aos atletas norte-americanos em sua página no Twitter.


- Vai, Estados Unidos! Parabéns a todos os atletas olímpicos de 2012

Lady Gaga vai ter que pagar para interpretar Amy Winehouse no cinema

Lady Gaga vai ter que pagar para interpretar Amy Winehouse no cinema - Reprodução

Lady Gaga expressou várias vezes sua vontade de dar vida à Amy Winehouse em um filme biográfico. Porém, Mitch Winehouse, pai da intérprete inglesa, não se entusiasmou com a ideia, e por isso estaria pedindo à artista cerca de US$ 14 milhões (quase R$ 30 milhões) pelos direitos da imagem da filha.


Em entrevista ao jornal Daily Star, Mitch comentou:

"Se Gaga me desse 12 milhões de euros eu consideraria a ideia. Acho que é mais apropriado que uma atriz inglesa faça o flme, apesar de Gaga ter estilo. É algo que temos que pensar", declarou.

Mas a verdade é que Mitch nunca quis lançar um filme sobre sua filha e adianta que os sucessos da cantora não serão liberados. 


"Seria difícil fazer um filme sem a sua música, e nunca permitiremos que suas canções façam parte disso", expressou em dezembro.

Antes dela alcançar a fama, Amy teve uma grande influência em Lady Gaga, que chegou a afirmar que a confundiram com a cantora quando ela tinha cabelos pretos. 

"Eu gostava muito dela. Tinha o cabelo preto e as pessoas diziam na rua 'Amy!'. Me gritavam pensando que eu era ela", relembrou a cantora de Judas.

Rihanna quer se comunicar com a avó morta

Rihanna quer se comunicar com a avó morta - Reprodução

Sempre que Rihanna tinha dúvidas ou precisava de conselhos, procurava sua avó Dolly, que sempre estava à sua disposição para ajudá-la e orientá-la, e agora que a mulher morreu, a cantora disse que passa por momentos difíceis.


Através do Twitter, Rihanna mostrou seu desespero para ter sua avó ao seu lado novamente, e principalmente, ouvir um pouco de sua sabedoria.

"Desejaria que você estivesse aqui. Tenho tantas perguntas e você sempre teve as respostas, vovó", postou.

"Por favor, me mande uma mensagem no vento, ou algo assim", acrescentou. 

Segundo a revista Star, Rihanna pretende conseguir se comunicar com a Vovó Dolly, com a ajuda de um guia espiritual.

Katy Perry desembarca no Rio para lançar seu filme Party of Me 3 D

Katy Perry desembarca no Rio para lançar seu filme Party of Me 3 D  O Fuxico

Domingo (29) de sol na cidade maravilhosa, e Katy Perry desembarcou no aeroporto internacional do Rio de Janeiro para uma rápida temporada. Ela veio para divulgar seu filme Part of me 3D que estreia nos cinemas na próxima sexta-feira (3).  Ela estará presente em uma entrevista coletiva e na pré-estreia do filme.

Ela, que esteve por aqui no ano passado, durante o rock in Rio, deve permanecer em solo carioca até terça-feira (31), após conceder uma entrevista coletiva sobre o filme. Vale lembrar que para a première ela pediu um tapete pink, em vez do tradicional tapete vermelho...

Katy e sua turma ficarão hospedados no refinado hotel Fasano, em Ipanema, o preferido dos astros internacionais atualmente.

O documentário Katy Perry - Part of Me é dirigido por Nanette Bernstein e conta com imagens em 3D captadas durante a turnê da cantora, inclusive seus shows realizados no Brasil no final do ano passado.

Em recente entrevista ao Fantástico, ela falou sobre a importância dos shows no Brasil em sua turnê:

O Brasil teve um papel muito importante na minha turnê. Fui para lá quase no final da excursão, com o cansaço já aparecendo. Aí teve esse momento em que eu estava no palco, e a plateia, do nada, começou a gritar ‘Katy eu te amo’. Eu não tinha a menor ideia do era. Mas eu me senti muito confortada. E era disso que eu estava precisando”, afirmou.

A cantora explica que seu filme  foi inspirado em Na cama com Madonna, feito em 1991, onde a diva pop revelou momentos vulneráveis de uma grande estrela.

Selena Gomez mostra sua franjinha no Facebook


Selena Gomez mostrou seu novo visual no Facebook, neste sábado (28). A atriz exibe agora uma franjinha e mechas azuis.
O style repaginado é para seu novo filme. No Twitter ela escreveu: "Cabelo novo para um novo filme :) Eu adoro mudar meu cabelo!".

sábado, 28 de julho de 2012

Kristen Stewart e Robert Pattinson não estão se falando


Parece que o namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson está mesmo por um fio. Tanto que os dois não estão se falando após a atriz assumir ter traído o amado com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador.


De acordo com a People, os dois realmente não estão se falando e além de Robert Pattinson ter deixado a casa que dividia com a atriz ela também não está mais morando no local. Não se sabe, no entanto, onde os dois estão ficando, apenas se sabe que eles estão em lugares separados.


Mas Robert e Kristen não poderão se evitar para sempre. Além de promover A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, os dois também estão escalados para apresentar uma categoria durante o MTV Video Music Awards, que acontece no dia 9 de setembro.

Justin Bieber escreveu uma música para Selena Gomez


Em entrevista para a MTV, will.i.am contou que Justin Bieber o chamou um dia para mostrar uma canção que ele tinha escrito e produzido:


- A canção era muito boa. Ele disse É, eu escrevi para a Selena. É ótima. E era realmente ótima. Era muito, muito boa, contou will.i.am.

Casper Smart acha que Jennifer Lopez tem um caso com Enrique Iglesias

Casper Smart acha que Jennifer Lopez tem um caso com Enrique Iglesias   - Getty Images

Jennifer Lopez deve ter pensado que nomear seu namorado, Casper Smart, coreógrafo chefe de sua turnê iria aproximá-los ainda mais, mas o dançarino está "pirando" com a amizade crescente da cantora com Enrique Iglesias, que também participa da turnê.


De acordo com a revista Star, o ciúmes de Smart anda causando problemas nos bastidores dos shows já que ele "explode" sempre que vê sinais de algo que julga ser um flerte entre Jennifer e Enrique.


Uma fonte teria dito ao tabloide que Casper anda desconfiado de que os dois cantores estão tendo encontros secretos. Isso estaria originando muitas brigas.


O ciúmes também faz Casper se comportar de forma inapropriada quando está perto de Iglesias.


Enrique namora a tenista Anna Kournikova desde 2001.


Lopez, que já se divorciou três vezes, namora Casper há mais de 9 meses.

Robert Pattinson sobre infidelidade de Kristen Stewart: "Me sinto traído"

Robert Pattinson sobre infidelidade de Kristen Stewart: \

Robert Pattinson conversou sobre o drama pessoal que está vivendo ao tomar conhecimento da infidelidade de Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders.


Em entrevista exclusiva  concedida à revista GQ, o ator britânico disse sobre o comunicado da namorada, pedindo perdão por ter sido infiel.

"O que é isso? Kristen me enganou? Sério? Caramba. Meu Deus", comentou irônicamente Rob, fingindo que chorava.

"Ela parecia tão feliz, sabe? Exceto quando ficava amuada e se negava a falar. Foi algo que eu fiz?'", acrescentou Pattinson com sarcasmo.

"Me sinto tão... Qual a sensação de quando alguém é leal a você e, de repente, não é mais? Me sinto traído", completou.

Excesso de trabalho provoca brigas entre Britney Spears e seu namorado

Excesso de trabalho provoca brigas entre Britney Spears e seu namorado - Getty Images

A agenda atribulada de de Britney Spears está gerando consequências sérias em sua relação amorosa com Jason Trawick, segundo revela o site RadarOline.


O romance entre a cantora e seu ex-agente estaria desestabilizado e a principal razão seria o trabalho de Britney no programa The Factor X, onde ela atua como jurada.

"Sua relação começou a se complicar quando Britney entrou no The Factor X. Ela e Jason estão constantemente brigando e isso não é bom", revelou uma fonte.

Ainda de acordo com a página, outra razão das brigas entre os noivos seria o fato de Jason ter assumido os cuidados com a casa:


"Quando Jason deixou seu trabalho na agência William Morris Endeavor em maio de 2011, ele achava que seria o empresário de Britney, mas isso nunca aconteceu. Agora ele se sente como um simples dono de casa", declarou a fonte.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Lady Gaga posta foto íntima em uma poltrona

Lady Gaga posta foto sua sentada nua em uma poltrona

Lady Gaga recentemente causou furor com a propaganda de seu novo perfume Fame, onde aparece nua com homenzinhos subindo em seu corpo e vive circulando de calcinha e sutiã pelas ruas do mundo inteiro, mas a pop star não parece cansada de exibir suas curvas.

Nesta quinta-feira (26), Gaga compartilhou uma série de fotos pessoais em sua rede social, a Little Monster, e entre elas pode ser vista uma foto da cantora nua sentada em uma poltrona apenas de calcinha. A ousadia, claro, empolgou os fãs e já está sendo um dos assuntos mais comentados na imprensa internacional.

A legenda diz:

"Descansando depois do Barney's Gaga Workshop."

Entre as imagens há também algumas divertidas, como um cachorro usando roupinha de carne crua, imitando a pop star, várias bonecas customizadas com as roupas da cantora, vários croquis de seus figurinos inusitados e também a de uma personagem da Disney com o rosto dela.

Katy Perry quer que a internet seja desativada

Katy Perry quer que a internet seja desativada - Grosby-Group

Katy Perry quer que a internet seja desativada. A pop star acha que as pessoas estão gastando tempo demais na web e que isso tem um efeito nocivo para a sociedade. Para ela, seria melhor para todos se deixassem seus computadores e passassem a conversar em pessoa uns com os outros.


Usando sua conta no Twitter para divulgar sua mensagem anti-web, Katy postou:


"Alguém por favor desative a internet.  Será que ela realmente é melhor nós como seres humanos?"


O problema de Perry com relação à web é surpreendente já que a cantora é um dos usuários do Twitter com mais seguidores ( 23.921.973, nesta manhã de sexta-feira (27)), e interage regularmente com eles.


Esta semana Katy se tornou a garota-propaganda das batatas fritas Popchips, da qual a cantora se diz uma adepta pelo sabor e pelo fato de ser um petisco saudável.

Lady Gaga é processada em US$ 10 milhões por fabricante de brinquedos

Lady Gaga é processada em US$ 10 milhões por fabricante de brinquedos - Getty Images

Depois de confirmar sua participação no filme Machete Kills e publicar foto no papel de La Chameleón, Lady Gaga teve que deixar a empolgação com sua estreia no cinema de lado e enfrentar problemas.


É que a pop star foi processada em US$ 10 milhões (R$ 20 milhões) por atrasar o lançamento de uma boneca baseada nela.


A MGA Entertainment, que fabrica a boneca Bratz, acusou Gaga de retardar o lançamento do produto deliberadamente para poder combiná-lo com o de seu novo disco, em 2013.


Segundo a empresa Gaga e seus representantes estão fazendo de tudo para postergar a aprovação final da boneca afim de impedir que passe a ser comercializada em tempo para o Natal..


Amanda Silverman, porta-voz da cantora, explicou:


"Isso é uma disputa entre a Universal Music Group e a MGA. Não há nenhuma razão legítima para envolver Lady Gaga nessa disputa. "

Kristen Stewart implora que fotógrafos a deixem em paz

Kristen Stewart implora que fotógrafos a deixem em paz

Kristen Stewart fez sua primeira aparição em público depois do escândalo que se envolveu ao ser flagrada com o diretor Rupert Sanders, que a dirigiu em Branca de Neve e o Caçador. Nas imagens, Kristen aparece suplicando aos fotógrafos que a deixem em paz.


Em foto publicada nesta quinta-feira (26) pelo Daily Mail, Kristen parece estar chorando.


Segundo revelou o jornal britânico, Kristen pretende enviar uma carta pedindo desculpas à esposa de Sanders, a modelo britânica Liberty Ross. Na quarta-feira (25), Kristen pediu desculpas públicas a todos que feriu com sua traição, mas parece que não foi o bastante para aliviar sua consciência e pensa que seria mais decente enviar uma mensagem especial para Liberty, já que não achou que seria apropriado pedir perdão a ela em público.


"Kristen acha que cometeu um erro infantil e fará tudo o que estiver a seu alcance para consertá-lo", disse uma fonte ao site.


Robert Pattinson, com quem Stewart namora ha mais de três anos, está arrasado com o escândo. Segundo um amigo do astro da saga Crepúsculo, ele ainda não decidiu o que fará a seguir.

Justin Bieber faz compras com a irmã após levar bronca em avião

Justin Bieber faz compras com a irmã após levar bronca em avião

Justin Bieber acaba de voltar aos EUA depois de uma turnê promocional de seu novo álbum, Believe, na Ásia e na Oceania e matou a saudade da família indo fazer compras com o pai e sua irmã Jazmyn em uma filial da Target no shopping Topanga  de Woodland Hills, Los Angeles.


Depois das compras,  o trio almoçou em um restaurante da rede Subway.


Na viagem de volta da Nova Zelândia para os EUA, Bieber e sua comitiva irritaram os passageiros do voo.


O grupo conversava animadamente na primeira classe do avião e acabou se excedendo tanto no volume da conversa quanto no número de palavrões, incomodando os vizinhos.


Uma senhora, mãe de duas crianças, resolveu dar um basta na situação, se levantou e foi até Bieber pedindo que parasse de falar palavrões e usar aquele tipo de linguagem dentro de aviões.


"Isso é inapropriado."


Uma testemunha da bronca contou ao TMZ que Bieber ficou completamente embaraçado e pediu desculpas à mulher.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Lady Gaga fala sobre traição de Kristen Stewart


Lady Gaga se pronunciou sobre a traição de Kristen Stewart. A cantora comentou em seu Twitter que o jeito como a notícia está sendo recebida é brutal e a faz se sentir mal. Gaga ainda completa desejando que os dois estejam bem.


- Essa coisa entre a Kristen e o Rob é brutal. Me deixa mal o jeito como a imprensa age com isso. Eu espero que eles estejam bem.


A atriz mandou um comunicado para a imprensa nesta quarta-feira, dia 25, admitindo seu relacionamento com o ator, assim como a traição, a qual chamou de indiscrição, com o diretor do filme Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders. Kristen ainda pediu desculpas a Robert e se diz arrependida.

Sobrinho de Michael Jackson é o novo tutor dos filhos do cantor

Sobrinho de Michael Jackson é o novo tutor dos filhos do cantor - Getty Images

Com os supostos problemas de saúde  de Katherine Jackson, a guarda temporária dos filhos de Michael Jackson, Paris, Prince e Blanket, ficaram com o sobrinho do falecido cantor, TJ Jackson - Tito Joe Jackson - de 34 anos, filho do seu irmão Tito.

O juiz Mitch Beckloff nomeu TJ como o novo tutor dos menores devido à ausência da avó das crianças, Katherine, que está morando com a filha Rebbie no Arizona há mais de uma semana, e que era quem, desde 2009, mantinha a tutela dos herdeiros do cantor.

A família está em guerra, tentando recuperar o controle dos bens de Jackson, e acusando os advogados e representantes legais da fortuna do astro, de fraude.

Beckloff aconselhou TJ e seu advogados Charles Shultz a buscar a tutela permanente de Jacko.

Até agora um grande mistério ronda a família, já que segundo uma fonte, Katherine está doente e mantida 'drogada' pelos filhos Randy, Janet, Jermaine e Rebbie.

Filhas de Demi Moore continuam tratando a mãe com frieza

Filhas de Demi Moore continuam tratando a mãe com frieza  - Getty Images


Demi Moore anda passando por um período tenso com suas filhas  Rumer, 23, Scout, 20, e Tallulah, 18, nos últimos meses por causa de sua separação de Ashton Kutcher em novembro. Demi queria proibir as filhas de falar com o ex-padrasto e acabou gerando um problema com as meninas, que agora buscam ajuda da filha de Courtney Love- que obteve uma ordem de restrição contra a mãe em 2009- para saber como lidar com a paranoia da estrela de 'Ghost'.


"As meninas foram para a mesma escola de Frances e elas sempre estiveram por perto. Parece que Frances encorajou-as a dar um pouco de gelo em Demi."


A atriz foi hospitalizada no início deste ano e passou dois meses numa clínica de reabilitação para se recuperar de um transtorno alimentar e questões de dependência.


Mas, tudo indica que a recuperação não foi completa. Pessoas próximas à atriz - que está atualmente filmando 'Very Good Girls'- dizem que ela está fora de controle novamente por causa da frieza das suas filhas.


Ashton Kutcher e Mila Kunis protagonizam 'beijaço' em Hollywood


"Demi mal dorme. Ela quase não toca em qualquer alimento no set e todo mundo está realmente preocupado. Ela está triste sobre as meninas e muito solitária..." , uma fonte disse à Grazia.


Outra fonte acrescentou: "Demi vem se comportando de forma inconstante, tem tirado pausas longas no set e reclamando que ela está cansada o tempo todo."

Kristen Stewart pede desculpas por traição a Robert Pattinson



Após ter fotos publicadas em que aparece traindo Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, Kristen Stewart pediu desculpas públicas em um comunicado enviado à revista People.


"Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito", disse.


Kristen Stewart é flagrada em clima de romance com diretor, diz revista


Através de um comunicado enviado à imprensa, Rupert Sanders também se desculpou por tudo o que aconteceu. "Eu estou profundamente consternado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher  e meus filhos  maravilhosos são tudo o que eu tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Estou rezando para que consigamos passar por isso juntos", disse o diretor.

Angélica posta foto de sua infância no Twitter

Angélica posta foto de sua infância no Twitter

Na noite da última quarta-feira (25), Angélica resolveu movimentar as redes sociais. A apresentadora, que está grávida de seis meses, usou seu Instagram para postar uma imagem de quando era criança.


Na foto, Angélica aparece bebê, de biquíni e com a famosa pinta na perna à mostra. Na legenda da imagem, ela escreveu: “Será que minha baby vai ser assim? E ter uma micropinta também”.


Angélica e Luciano Huck posam com Ricky Martin


Vale lembrar que Angélica já é mãe de Joaquim, de 7 anos, e Benício, de 4, frutos do relacionamento com Luciano Huck. Atualmente, Angélica e Luciano Huck estão nos Estados Unidos, onde até prestigiaram uma peça com o cantor Ricky Martin, na Broadway.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Britney Spears é um pouco má, diz Simon Cowell


Simon Cowell falou sobre sua colega de bancada em The X Factor USA, Britney Spears, em conversa via satélite durante um evento da FOX norte-americana em Beverly Hills, de acordo com o TV Line. 


- Britney é um pouco má, vocês vão ver, descreveu o magnata da música, que estava junto com os outros jurados em Miami para mais uma das audições do programa.  


Demi Lovato logo tratou de defender a cantora pop:


- Ela não é má, é apenas um doce de pessoa que é sincera.


Afiado, Simon retrucou:


- Doce como um limão.

Britney Spears vai a evento de lançamento com apliques no cabelo


Britney Spears foi a um evento do reality show X-Factor com apliques no cabelo nesta segunda-feira, dia 23, em Miami, na Flórida. 


Ao seu lado, estava Demi Lovato, que exibiu a cor azul em seus cabelos com uma trança. Recentemente, a cantora teen havia pintado as pontas de rosa. 

Justin Bieber usa máscara do Batman para ir ao cinema

 Justin Bieber vai assistir o novo Batman com a máscara do herói

Justin Bieber, sua namorada Selena Gomez, e vários amigos foram conferir o filme Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, nesta segunda-feira (23), no The Commons, em Calabasas, Los Angeles.


O pop star estava tão empolgado para ver o novo filme do Homem-Morcego que foi ao cinema usando uma máscara do herói, mesmo assim Bieber atendeu aos pedidos de fãs que estavam no local dando autógrafos e tirando fotos com elas.


Justin acaba de fazer uma nova e minúscula tatuagem na dobra de seu braço direito.É um ideograma japonês que significa música.


Will.i.am explicou nesta terça-feira (24) porque convidou Justin para participar de seu álbum solo Will Power:


"Gosto dele porque ele veio para ficar. E é muito talentoso,", disse o líder do Black Eyed Peas ao MTV News.

Madonna pede R$ 6 mil por suíte no Brasil e faz exigências inusitadas

Madonna pede R$ 6 mil por suíte no Brasil e faz exigências inusitadas - Reprodução

Madonna vem ao Brasil em dezembro para se apresentar para a sua turnê MDNA e promete ter muito luxo, quando se hospedar por aqui. Em São Paulo, ela estuda ficar no Hotel Fasano. A suíte em que ela ficará custa cerca de R$ 6 mil a diária.


Além disso, a estrela contará com o apoio de mais de 200 profissionais que cuidarão de todos os detalhes de sua estada. Serão 30 seguranças, vários chefs de cozinha - que cuidarão de cardápios orgânicos, já que Madonna é vegan e não come carne - e outros especialistas, que estarão à dispisição da cantora 24 horas por dia.


Para manter o controle e a calma, acupunturistas e instrutores de yoga estarão ao lado da cantora para ajudá-la. Com relação à mobília do local, nenhuma dos móveis do país será usado. Os camarins dos shows são decorados com lírios e rosas brancas simetricamente cortadas na mesma altura, com hastes de 15 centímetros.


As exigências da cantora não param por aí. Madonna terá 20 linhas telefônicas internacionais disponíveis e ainda contará com cinco clones para que ela possa circular por todos os cantos sem ser importunada por paparazzi.

Jennifer Lopez ganha festa surpresa do namorado

Jennifer Lopez ganha festa de aniversário de Casper Smart

O aniversário de 43 anos de Jennifer Lopez definitivamente não passou em branco, graças ao namorado Casper Smart, 25.


No início da tarde de terça-feira (24), Casper levou a amada para almoçar com alguns amigos íntimos em um restaurante de Nova York, onde coincidentemente se encontraram com a atriz Jessica Alba.


Mas foi à noite que veio a maior surpresa. Casper vendou Jennifer e a levou até um dos piers de Nova York onde estava ancorado um luxuoso iate cheio de convidados.


Smart foi premiado pela dedicação durante a festa quando foi mimado com carinhos e beijinhos pela amada.


O novo vídeo de Lopez, Goin' In será lançado esta noite, na MTV americana.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Justin Bieber leva a aniversariante Selena Gomez para jantar


Justin Bieber não deixou o aniversário de Selena Gomez passar em branco. Mesmo com os dois participando do Teen Choice Awards, eles aproveitaram a noite para sair juntos.Tanto que eles foram fotografados, ainda com a roupa que usaram na premiação, chegando a um restaurante de Beverly Hills neste domingo, dia 22. Cavalheiro, Justin ajudou Selena a descer da van.

Saiba quanto Mariah Carey vai ganhar no American Idol


 Mariah Carey foi confirmada como a mais nova jurada de American Idol, mas você imagina quanto a estrela vai faturar? 36 milhões de reais, cerca de 18 milhões de dólares, segundo informações da revista Us.


- Mariah vai ganhar 36 milhões de reais por um ano de contrato o que faz dela a jurada mais bem paga de todos as competições musicais, contou fonte para a publicação.


Para você ter uma ideia, a antecessora de Mariah,  Jennifer Lopez, ganhava 24 milhões de reais (12 milhões de dólares) no programa. Britney Spears faturou 32 milhões de reais (16 milhões de dólares) na bancada do X Factor enquanto Christina Aguilera embolsou 20 milhões de reais (10 milhões de dólares) para permanecer no The Voice.

Demi Moore está arrasada com suposto romance de Ashton Kutcher e Mila Kunis


Demi Moore está arrasada com o romance do ex-marido, Ashton Kutcher, e Mila Kunis. A estrela de Ghost não ficou nada feliz ao ver as fotos do ex trocando carinhos com Mila durante uma festa que celebrava o fim das filmagens da cinebiografia de Steve Jobs.


- Demi está devastada porque Ashton a esqueceu tão rapidamente e está namorando Mila. Ela está mais do que com o coração partido. Apesar de Ashton ter traído ela o tempo todo [durante o casamento], era com meninas aleatórias, não era um relacionamento como é com Mila e isso está acabando com Demi, contou fonte ao Radar Online.


Ainda segundo a fonte, Demi tinha esperança de que ela e Ashton pudessem reatar o relacionamento, que chegou ao fim em 2011. 


- Ver fotos dele beijando outra mulher [Mila Kunis] é demais para ela lidar. Ela sabia que estava tudo terminando entre eles, mas eu acho que ela ainda tinha alguma esperança de uma reconciliação. Agora que ele está saindo com outra pessoa, ela sabe que isso não vai acontecer. 


A atriz, que estaria ligando constatemente para o ex, fica muito triste cada vez que fica sabendo de algo sobre Ashton e Mila. 


- Toda vez que ela ouve algo sobre eles o coração dela fica despedaçado. Ela realmente ama ele apesar de todas as falhas dele no casamento. Ver Ashton namorando alguém, que é muito mais jovem do que ela, é como uma faca em seu coração.  


A relação de Demi com as filhas - Scout, Rumer e Tallulah - também estaria estremecida. As meninas cortaram o contato com a mãe e surgiram rumores de que elas planejavam conseguir medida cautelar contra Demi. No entanto, os boatos foram negados.

Justin Bieber planeja casamento secreto

 Justin Bieber planeja casamento secreto - Getty Images

Segundo a revista americana Star, Justin Bieber e Selena Gomez estariam preparando em segredo seu casamento. Pelo menos foi o que deixou entrever o amigo do cantor, o produtor Timbaland.


 Esta semana durante uma apresentação, Timbaland deixou escapar a notícia:

"Eu vou me apresentar no casamento de Justin Bieber, ele vai se casar com essa menina, Selena Gomez", afirmou, para surpresa de toda a plateia de um cassino, onde estava se apresentando.

O rapper assegura que o casal está muito apaixonado.

Uma fonte contou à publicação, que Justin quer ser um pai jovem, mas para engravidar a namorada, só casando.

William Bonner ataca de tiete nos bastidores de Avenida Brasil

William Bonner ataca de tiete nos bastidores  de Avenida Brasil - Reprodução/Twitter

O renomado jornalista William Bonner, a frente do telejornal mais famoso do país, o Jornal Nacional, postou foto no Twitter em que está com Adriana Esteves e Débora Falabella, na noite desta segunda-feira (23). Bonner escreveu: “Tiete assumido e juramentado”.


 E o apresentador do Jornal Nacional seguiu contanto sobre o encontro:


"No dia em que eu visitei o estúdio de #AvenidaBrasil , vi Leleco, Muricy, Ivana, Zezé, Janaína, Ágata, Max, Nina e Carminha. Inesquecível”.


Um seguidor perguntou sobre o Tufão (Murilo Benício) e Bonner respondeu: “Não. Ele chegaria dali a minutos, mas eu precisava ir trabalhar! Hahahahaha”.


Mais adiante ele contou sobre um encontro que ele e Fátima Bernardes tiveram com Adriana Esteves:


 "Cena real ocorrida há algumas semanas. Adriana Esteves surgiu de repente na frente do nosso carro quando saíamos de um restaurante. A @fbbreal (Fátima Bernardes e eu descemos ao mesmo tempo pra cumprimentá-la.


No banco traseiro, uma das nossas filhas não viu por quê. Ficou meio assustada. Aí, ela olhou pro lado e viu a Carminha toda agitada, com a @fbbreal. E soltou um grito aterrorizado de Sexta-Feira 13.


Adriana Esteves, assustada com o grito, vira-se pros outros 2 e pergunta: "Foi por minha causa???" Hahahahahaha!!!”.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tom Cruise procura casa nova em Nova York

Tom Cruise procura casa nova em Nova York - Getty Images

Tom Cruise andou visitando alguns imóveis para comprar, depois que a ex-esposa Katie Holmes se mudou para Big Apple, ficando com o apartamento luxuosos que era do casal na cidade, onde ela vai criar a filha de seis anos, Suri, já que recebeu a guarda integral da menina.


Como Katie, 33, tem a intenção de viver permanentemente em Nova York com Suri, Tom quer ter sua própria base para que ele possa ver seu filha sempre que ele quiser.


"Tom está procurando um novo lar aqui. Ele quer um novo começo. Ele não quer voltar para o apartamento no East Village, onde ele estava vivendo com Katie... ", uma fonte disse ao jornal New York Post.


"Ele está procurando por algo muito particular, onde ele não terá que atravessar um hall de entrada e lidar com os paparazzis e as pessoas de fora o tempo todo."


Tom- que manteve a casa do ex-casal em Beverly Hills, onde vive com seus filhos mais velhos, Isabella, 19, e Connor, 17 - disse aos amigos que sua principal preocupação é ter espaço suficiente para Suri poder brincar.


Um amigo disse: "Ele também quer ter uma boa quantidade de espaço para Suri, espaço ao ar livre. Isso poderia significar apartamentos de luxo high-end, mas ele também está olhando casas fora da cidade ou em condomínios fechados."


Katie pediu o divórcio no mês passado, após cinco anos de casamento, e eles concordaram que a ex-estrela de 'Dawson Creek' obteria a custódia preliminar de Suri, com direitos de visita de Tom a ser concedidos.

Demi Lovato, Taylor Swift e Selena Gomez brilham em tapete pink

Demi Lovato, Taylor Swift e Selena Gomez brilham em tapete pink

Muita cor, irreverência e sensualidade marcaram o tapete pink do Teen Choice Awards 2012, que aconteceu neste domingo (22), na Califórnia. A premiação - que elege os rostos favoritos do público adolescente na música, no cinema e na televisão - reuniu astros da nova geração como Selena Gomez, Taylor Swift, Lea Michelle e Demi Lovato que estava acompanhada de Zooey Deschanel e Gwen Stefani, em uma noite glamourosa.


 Namorada de Justin Bieber foi um dos destaques da noite, pela sua simplicidade e estilo. Selena vestido totalmente em sintonia com o show, escolhendo um mini vestido assinado por Dsquare2, curiosamente a mesma cor que os prêmios do tapete.  
Demi Lovato, que apresentou o evento ao lado de Kevin McHale, um dos protagonistas da série Glee, chamou a atenção pelo look tribal criado por Falguni and Shane Peacock e plataformas altíssimas Louboutin. Selena Gomez, que comemorou seus 20 aninhos no palco, foi eleita pelos críticos de Hollywood como uma das mais bem vestidas da noite. Com um modelo pink curtinho da grife Dsquare2 assinado, pelos gêmeos Dean e Dan Caten, a namorada de Justin Bieber chamou a atenção pela simplicidade da composição. 



Veja Selena Gomez apagando velinhas no palco do Teen Choice Awards

Veja Selena Gomez apagando velinhas no palco do Teen Choice Awards - Getty Images

Selena Gomez viveu momento especial na noite de seu aniversário de 20 anos. A atriz e cantora participou da entrega Teen Choice Awards 2012, onde foi premiada ao lado de seu grupo The Scene, e também foi homenageada no palco.


Selena subiu ao palco para soprar as velinhas e ser homenageada com uma plateia animada, que fez coro na hora do parabéns à você.  


Na mesma noite, seu namorado, Justin Bieber, que recentemente fez confissões surpreendentes sobre seu relacionamento com as mulheres, foi novamente uma das estrelas da noite e faturou vários prêmios: melhor vocalista masculino,  melhor cantor e ícone da moda verão.

Ashton Kutcher e Mila Kunis protagonizam 'beijaço' em Hollywood

Ashton Kutcher e Mila Kunis protagonizam 'beijaço' em Hollywood  - Reprodução

Parece que Ashton Kutcher e Mila Kunis estão levando o relacionamento deles para um próximo nível. O casal foi visto aos beijos e se abraçando em público, no último domingo (22), em festa de encerramento das filmagens do longa sobre Steve Jobs.


Nas imagens, é possível perceber que o clima entre eles é de muito romantismo. Mesmo cercado por diversas pessoas, um só tinha olhos para o outro. Além do beijo, Mila ainda o abraçou e acariciou o rosto de Ashton.


Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Ashton Kutcher encontrou Mila Kunis depois que a atriz havia saído da academia. Após isso, eles teriam seguido para o cemitério Hollywood Forever, para visitar o túmulo da avó de Mila, que completava aniversário de morte.


Em entrevista à revista Elle Magazine, que irá às bancas em agosto, Mila Kunis fez questão de esconder o romance entre eles. “Eu estou totalmente solteira. Nós saímos juntos apenas. Nós nos conhecemos há 15 anos. Temos amigos em comum e gostamos um do outro, mas não temos uma louca história de amor”, disse a atriz.

domingo, 22 de julho de 2012

Justin Bieber divulga capa de sua nova biografia

Justin Bieber divulga capa de sua nova biografia

Justin Bieber divulgou a capa de sua tão esperada biografia, Just Getting Started, via Twitter, na noite de sexta-feira (20) e escreveu:


"Mal posso esperar que vocês o leiam."


O pop star também relevou, em recentes entrevistas, que está curioso para saber o que os fãs vão achar do livro que, segundo ele, contém "histórias reais" e "verdades reais".


Em 2010, Bieber já havia lançado uma biografia sob o título First Step 2 Forever.


No momento, Bieber viaja pelo oriente onde promove seu novo álbum, Believe. Além de sua grande comitiva, Justin também conta com a companhia da namorada Selena Gomez.


Eles já estiveram no Japão e na Austrália e agora se encontram na Nova Zelândia.

Veja os primeiros sete minutos de Amanhecer - Parte 2



Os fãs da saga Crepúsculo que estavam curiosos para ver o clipe do novo filme que foi divulgado durante a Comic Con não terão mais que esperar.


No vídeo acima, gravado por um fã durante o evento, você confere os sete primeiros minutos de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, que mostrarão a vida de Bella como vampira.  Nas cenas vemos a personagem de Kristen Stewart acordando, caçando e até mesmo se encontrando com Jacob pela primeira vez

Comercial de Katy Perry e Justin Bieber é proibido na Inglaterra



Um comercial estrelado por Katy Perry e Justin Bieber promovendo um produto que trata a acne foi proibido de ser veiculado na Inglaterra.


De acordo com o Entertaiment Wise, o comercial foi classificado como enganoso pelas autoridades comerciais britânicas, depois de constatarem que uma substância citada durante o vídeo não é permitida na Inglaterra.


O produto utilizado por Katy Perry e Justin Bieber tem o ingrediente proibido, que é vendido nos Estados Unidos. No entanto, o órgão britânico afirmou que nenhuma unidade com a substância proibida foi negociada no Reino Unido.

Selena Gomez comemora aniversário ao lado de Justin Bieber

Selena Gomez comemora aniversário ao lado de seu gato, Justin Bieber - Getty Images

Selena Gomez e seu namorado Justin Bieber estão em contagem regressiva para comemorar os 20 anos da cantora.


Ela deixa para trás uma década de muito sucesso para entrar em outro, a partir deste domingo (22) ela completa mais um ano de vida.


Parte da festa de comemoração vai ser no Teen Choice Awards 2012. Selena está nomeada para três prémios e Justin Bieber em muitas categorias.


Nenhum detalhe da festa oficial foi revelado, mas certamente será uma celebração em família. Recentemente Selena Gomez revelou esse desejo: "Vou comemorar com minha família, meus avós vêm do Texas para ficar comigo, por isso vai ser uma festa familiar."


Justin Bieber certamente tem uma surpresa para sua namorada. Detalhista como é, ele deve estar preparando um belo presente.

sábado, 21 de julho de 2012

Nick Jonas faz dueto em show de Demi Lovato



Os fãs de Demi Lovato que foram conferir o show da cantora no Greek Theatre em Los Angeles, nesta quarta-feira, dia 18, tiveram uma surpresa e tanto.


Isso porque no meio do show ela chamou Nick Jonas ao palco para cantar com ela as músicas Catch Me e Don´t Forget. Os dois até comentaram que a última eles escreveram juntos.

Katy Perry pode ir para tribunal


Katy Perry pode ir para o tribunal. De acordo com o jornal The Sun, um advogado indiano prestou queixa em nome do público por conta de apresentação da cantora na Índia, feita em abril, em que Katy brincou com o jogador profissional de cricket, Doug Bollinger, no palco.


Na época, Katy chamou o jogador durante apresentação para lhe ensinar algumas técnicas do esporte e, a cena de Doug abraçando a cantora foi considerada obscena e lasciva, de acordo com a queixa prestada.


Entretanto, por conta de a cantora e o jogador não terem sido formalmente convocados, sua aparição no tribunal, em que o caso será apresentado no próximo dia 31, não será obrigatória.