domingo, 19 de junho de 2011

Mentiras mais faladas hoje em dia.

Devedor: “Amanhã, sem falta!”

 Encanador: “É muita pressão que vem da rua.”

 Filha de 17 anos: “Dormi na casa de uma colega.”

 Filho de 18 anos: “Antes das 11 estou de volta.”

 Gerente de banco: “Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.”

 Inimigo do morto: “Era um bom sujeito.”

 Jogador de futebol: “Vamos continuar trabalhando e forte.”

 Ladrão. “Isso aqui foi o homem que me deu.”

 Mecânico: “É o carburador.”

 Muambeiro: “Tem garantia de fábrica.”

. Namorada: “Pra falar a verdade, nem beijar direito eu sei…”

 Namorado: “Você foi a unica mulher que amei de verdade.”

 Noivo: “Casaremos o mais breve possível.”

. Orador: “Apenas duas palavrinhas…”

 Pobre: “Se eu fosse milionario espalhava dinheiro para todo mundo.”

 Recém-casado: “Até que a morte nos separe.”

 Sapateiro: “Depois alarga o pé”

Sogra: “Em briga de marido e mulher não me meto.”

 Vagabundo: “Há 3 anos que procuro trabalho e não encontro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário