segunda-feira, 22 de agosto de 2011

4 coisas que mais te irritam



1º Espirro sem colocar mão
Pow , sempre quando saio na rua, tem algum FDP que espirra e não coloca a mão. E aquela meleca podre e nojenta vai toda na pessoa..








2º Fumar perto da pessoa
Pow, eu tenho alergia e fico espirrando quando estou respirando fumaça alem de tudo a maioria das pessoas também não gosta de fumaça de cigarro...
O mas incrível é que parece que o vento sempre joga a fumaça na nossa cara!!








3º Igreja barulhenta 
Pow , eu respeito todas as religiões , mas tem umas igrejas cristã que grita pra karai, aqui no meu bairro mesmo acho que tem umas 4 e os caras gritam d+!! Será que eles acham que D'us so escuta se gritar muito alto??



4º Professor irritante
Pow, parece que é obrigatório em toda escola, em toda faculdade, em todo curso ter um professor chato.. Eu acho que existe um clã que obriga ter um professor insuportável em pelo menos 1 instituição de ensino!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário