domingo, 25 de setembro de 2011

AQUECIMENTO AMANHECER


"Falta uma eternidade para novembro, mas nós aqui do TV ADOLESCENTE preparamos um esquenta para quem é fã da saga vampirística, rsrs"




Desde a estréia de Crepúsculo, quem é twilighter (assim como eu) sonha com Amanhecer, o quarto e ultimo filme da saga. Quase não dá pra conter a ansiedade de ver o tão esperado casamento, além de outras coisas que os fãs esperam: a lua de mel, o nascimento de Renesmee, a virada de Jacob, a transformação de Bella...

Se você ja devorou todos os livros e imaginou cada cena, com certeza está sonhando com a primeira parte desse final épico nas telonas.

O certo é dizer que Amanhecer é praticamente todo sobre Bella, afinal foi ela quem decidiu desde o começo viver esse grande amor.



Esqueçam Jacob Black e Edward Cullen. Em Breaking Dawn, a história deixa de ser um romance adolescente. Agora, Bella precisa proteger a filha e aprender a sobreviver.



Mais Bastidores:


Quando a Summit Entertainment® anunciou em 2008 que faria uma adaptação de Amanhecer, a ansiedade tomou conta dos fãs. Ficou pior em março de 2010 quando a revista Variety afirmou que o filme seria dividido em duas partes tal como Harry Potter e as Relíquias da Morte. Em seguida Ashley Greene (Alice Cullen) disse que o filme começaria a ser rodado no primeiro semestre de 2010, mas o produtor Wyck Godfrey desmentiu alegando que as filmagens começariam logo após as filmagens de Eclipse. No fim ficou tudo bem.






VAMPIROS EM 3D:

Amanhecer ia ser feito em 3D, mas a Summit confirmou que as duas partes finais da saga não seriam produzidas com esse tipo de tecnologia. Porém não descartou que ambas as partes podem ser lançadas em terceira dimenção efetivamente, ou seja: será feita uma conversão na pós-produção...



O que vai rolar??
Lua de Mel no Brasil: Quando os atores da saga desembarcaram no Rio, os fãs foram ao delírio. Agora é esperar para ver o resultado das cenas.



O casamento: Simplesmente a cena mais esperada... O diretor Bill Condor prometeu que os fãs irão sair realizados das salas dos cinemas.


Renesmee: Segundo o diretor a cena de Bella dando a luz será bem fielà do livro #tenso!
E a responsabilidade de interpretá-la ficou com Mackenzie Foy de apenas 10 anos.

Mackenzie Foy 

♥As frases mais apaixonantes da saga: 

Em Crepúsculo:
"Se eu pudesse sonhar, seria com você. Eu não me envergonharia disso" (Edward Cullen)

Em Lua Nova:      
"Era como se meu coração não estivesse alí...
Como se eu estivesse oco. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia em mim" (Edward)

 Em Eclipse: 
"Você é... bom, não exatamente o amor da minha vida, porque eu espero te amar muito mais tempo do que isso. Você é o amor da minha existência" (Bella Swan)

Em Amanhecer:  
"_Lindo - eu disse, olhando para a lua.
_É bonita - ele disse sem se impressionar [...]
_Mas eu não usaria a palavra linda. Não com você aqui para comparação" (Trecho do livro)

"Agora é esperar o dia 18 pra assistir e delirar de emoção..."














Autor: Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário