domingo, 18 de dezembro de 2011

Scarlett Johansson diz que 2011 foi um ano difícil

Scarlett Johansson diz que 2011 foi um ano difícil - Bang

Scarlett Johansson confessou em entrevista ao programa Access Hollywood, que este ano teve seus altos e baixos, e apesar de ter tido um ano difícil, acredita que também teve muitos momentos maravilhosos, que vai querer recordar.
A atriz, que atualmente promove seu novo filme We bought a zoo, com Matt Damon, disse que em 2011 passou por muita coisa inesperada, mas que no final das contas, tudo faz parte de seu aprendizado.
 
"O que eu não posso permitir nunca é que os problemas afetem meu trabalho. Se eu puder colocar dentro de uma 'borbulha' o meu trabalho e a minha vida privada... isso é realmente o que é mais importante para mim", justifica.
 
"Tive altos e baixos, sem dúvida. Este último ano houve um montão de coisas inesperadas em muitas formas belas, e também em muitas formas difíceis", disse, referindo-se à sua separação de Ryan Reynolds, e a difusão de fotos suas pelada.
 
Johannson disse recentemente que a melhor coisa que fez na vida foi ter se casado com Reynolds.

Fonte: O fuxico
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário