quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Danielle Souza está grávida de Dentinho

Danielle Souza está grávida de Dentinho - Reprodução

Danielle Souza, conhecida como Mulher Samambaia, vai subir ao altar com barrigão de grávida. Dentinho comunicou em seu Twitter na tarde desta quarta-feira (25) que a noiva está esperando o primeiro filho do casal.
“Pessoal, sou a pessoa mais feliz do mundo! Mais um sonho meu está para se realizar...Descobri hoje que vou ser Papai! Obrigada meu amor por me dar mais essa alegria! Sou a pessoa mais feliz do mundo”, escreveu o jogador.
Dani, que retorna para a Ucrânia no final do mês, usou seu perfil no microblog para comentar a gestação.
“Obrigada senhor por mais essa benção! Te amo meu amor @mlkdentinho! Estou muito feliz”, disse.
Ontem, no Fashion Week, Dani, que ainda guardava segredo, disse à imprensa que iria engravidar logo após o casamento. Porém, o bebê já estava a bordo.
Dani Souza está grávida de Dentinho
Fonte: O Fuxico

Um comentário: