domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston - O Adeus


Eu acredito que as crianças são o nosso futuro
Ensiná-los bem e deixá-los a liderar o caminho
Mostre-lhes toda a beleza eles possuem dentro
Dê-lhes um sentimento de orgulho para tornar mais fácil
Deixe o riso das crianças lembrar-nos como costumávamos ser

Todo mundo procura por um herói
As pessoas precisam de alguém para olhar para cima
Eu nunca encontrei alguém que satisfizesse minhas necessidades
Um lugar solitário para se estar, então eu aprendi a depender de mim

Decidi há muito tempo nunca andar na sombra de ninguém
Se eu falhei, se eu conseguir, pelo menos eu vivi como eu acreditei.
Não importa o que tiram de mim, eles não podem tirar mydignity

Porque o maior amor de todos está acontecendo comigo
Eu encontrei o maior amor de todos dentro de mim

O maior amor de todos
É fácil de alcançar aprendendo a amar a si mesmo,
é o maior amor de todos

Eu acredito que as crianças são o nosso futuro
Ensiná-los bem e deixá-los a liderar o caminho
Mostre-lhes toda a beleza eles possuem dentro
Dê-lhes um sentimento de orgulho
Para tornar mais fácil
Deixe o riso das crianças lembrar-nos como costumávamos ser

Decidi há muito tempo
Nunca andar na sombra de ninguém
Se eu falhar, se eu tiver sucesso
Pelo menos eu vivo como eu acreditava
Não importa o que tiram de mim
A não pode tirar a minha dignidade

Porque o maior amor de todos
Está acontecendo comigo
Eu encontrei o maior amor de todos dentro de mim

O maior amor de todos
É fácil de alcançar
Aprender a amar a si mesmo,
É o maior amor de todos

E se por acaso aquele lugar especial
Que você tem sonhado
Leva você para um lugar solitário
Encontre sua força no amor

(Greatest Love Of All) - Whitney Houston





Desde o início, a câmera e eu éramos grandes amigos. Ele me ama e eu adoro isso.
Whitney Houston

Deus me deu uma voz para cantar.
Whitney Houston

Eu desejaria ser mais emocionante para que eu podesse corresponder ao que está acontecendo lá fora para mim.
Whitney Houston

Eu acredito que as crianças são o nosso futuro. Ensiná-los bem e deixá-los conduzir o caminho. Mostre-lhes toda a beleza que eles possuem dentro de si.
Whitney Houston

Decidi há muito tempo nunca andar na sombra de ninguém,. se eu falhar, ou se eu conseguir pelo menos eu fiz como eu acreditei
Whitney Houston

finalmente encarou o fato de que não é um crime não ter amigos. Estar sozinha significa que você terá menos problemas.
Whitney Houston

Eu gosto de ser uma mulher, mesmo em um mundo de homens. Afinal, os homens não podem usar vestidos, mas podemos vestir as calças.
Whitney Houston

Minha mãe me ensinou que quando você fala a verdade e alguém lhe diz uma mentira sobre você, não lute contra ele.
Whitney Houston

Ninguém gosta de ser perseguido. Ninguém.
Whitney Houston

Quando eu decidi ser uma cantora, minha mãe me avisou que eu seria sozinha. Basicamente, todos nós somos. A solidão vem com a vida.
Whitney Houston

Quando ouvi Aretha, eu pude sentir a sua entrega emocional muito claramente. Isso é o que eu queria fazer.
Whitney Houston


Se eu ficasse
Gostaria apenas de estar no seu caminho.
Então eu vou, mas eu sei
Vou pensar em você
Cada passo do caminho.

E I. .. sempre vou te amar ...
Eu sempre te amarei ...
Minha querida você

Memórias agridoces,
Isso é tudo que estou levando comigo ...
Então adeus, por favor, não chore.
Nós dois sabemos que eu não sou o que você, que você precisa.

E I. .. sempre vou te amar.
I. .. sempre te amarei, ohhh
Eu espero que a vida te trata tipo
E eu espero que você vai ter
Tudo o que você sonhou.
E eu quis que você alegria
E a felicidade.
Mas, acima de tudo isso, eu desejo que você ama.

E I. .. sempre vou te amar ...
Eu sempre te amarei ...
Eu sempre te amarei ...
Eu sempre te amarei ...
Eu sempre te amarei ...
Eu, eu sempre amarei você ... você

Querida eu te amo
Eu sempre vou
Eu sempre vou
Te amo ...

(I Will Always Love You) - Whitney Houston

Nenhum comentário:

Postar um comentário