domingo, 15 de abril de 2012

Dani Calabresa se emociona com desenhos da Disney

Dani Calabresa se emociona com desenhos da Disney - Ag.News

“Tudo me toca: um bom espetáculo me toca, eu choro vendo um filme, um programa como o Chegadas e Partidas da Astrid Fontenelle, no GNT (só de ver a chamada eu choro), me emociono com desenhos da Disney, amo música e fico triste com notícias ruins. Lembra daquela menina que morreu atropelada por um jet ski? Eu chorei na minha casa, vendo na internet! Eu não consigo... Juro! Eu amo criança.”
A apresentadora do Furo e do Comédia MTV também tem religião. Ela é católica desde que era criança, porém se encantou com a filosofia espírita. Dani admira muito  as pessoas que são mais espiritualizadas.
“Eu sou católica, mas já fui ao centro espírita e achei incrível. Eu adoro pessoas espiritualizadas, tipo aquela que tem fé, é positiva e gente boa. Sabe quando você conversa com alguém que é positiva e tem uma boa mensagem? É uma delícia! Abraço a pessoa e saio feliz.”
Caso a filosofia espírita realmente esteja correta sobre a reencarnação, ela acredita que tenha de voltar algumas vezes mais para consertar alguns errinhos.
“Procuro ser assim, uma pessoa positiva, mas acho não cheguei nem a 50% disso. Tenho de melhorar muito. Acho que eu teria de voltar várias vezes. Só espero que na próxima eu venha para a Globo, pelo amor de Deus! Na próxima eu quero cair lá!”, brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário