terça-feira, 10 de abril de 2012

Demi Lovato quase atropela Paul McCartney

Demi Lovato quase atropela Paul McCartney - Grosby Group

Felizmente Demi Lovato é uma ótima motorista. Caso contrário, Ringo Starr seria o último Beatle vivo. Demi Lovato escreveu no Twitter que quase atropelou o ex-Beatle Paul McCartney.
“Hoje eu estava estacionando o meu carro, quando alguns caras entraram no meio do caminho e eu quase os atingi. Quando um deles se virou, eu vi que era um Beatle. Sim, você me ouviu... Paul McCartney", escreveu a cantora.
Ela ainda comentou sobre os momentos em que conversou com o cantor. "Ele foi tão doce! Não posso acreditar que eu conheci hoje. WOW!”. Antes de terminar o assunto, ela escreveu: “Eu não acredito que quase atropelei um Beatle", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário