quarta-feira, 25 de abril de 2012

Justin Bieber faz música sobre mulher que o acusou de ser pai de seu filho

Justin Bieber faz música sobre mulher que o acusou de ser pai de seu filho - Getty Images

Justin Bieber escreveu uma música para seu próximo disco Believe expressando seus sentimentos sobre Mariah Yeater, uma fã que alegou no ano passado que ele era o pai de seu filho, Tristyn.
Justin, que sempre negou veementemente as acusações dela, disse: "Há uma canção sobre a garota que disse que ia ter o meu bebê, Mariah Yeater. Há canções sobre coisas que eu estou passando, eu escrevo canções sobre diferentes situações", disse.
Vale lembrar que a fã desistiu do caso de paternidade contra ele e confessou que seu ex-namorado era o verdadeiro pai da criança.
Justin Bieber descreveu seu novo álbum como uma mistura entre Fergie do Black do Eyed Peas e Jesus Cristo. "É como uma mistura entre Fergie e Jesus", disse ao Daily Mirror. Vale lembrar que, recentemente, ele postou um vídeo no Twitter de Sacha Baron Cohen, o Borat, se dirigindo a Mariah, no qual o personagem dizia: "Você nunca vai conseguir isso".
Na época do imbróglio, ele ainda usou seu Twitter para escrever. "Cara Mariah Yeeter . Nós nunca nos conhecemos. Eu, do fundo do coração, só quero te dizer isso", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário