terça-feira, 1 de maio de 2012

Adriane Galisteu rebate farpas do marido da Ana Hickmann

Adriane Galisteu rebate farpas do marido da Ana Hickmann - Ag.News

Adriane Galisteu voltou a responder às críticas que Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, fez contra ela durante uma entrevista ao Pânico na Band, do último domingo (29). Ontem, em seu programa Muito+, Galisteu pos no ar os comentários do empresário e disse que sua mãe, Dona Emma, ficou muito chateada e até passou mal com toda essa história.
Todo o bate boca começou quando Galisteu disse em seu programa, há alguns dias, que um filho melhoraria o jeito de ser de Ana Hickmann. O comentário não agradou a apresentadora da Record, muito menos seu marido, que soltou farpas contra Galisteu ao ser entrevistado pelo pessoal do Pânico.
“Então a Ana Hickmann é uma pessoa pior, então se um filho for fazer ela melhor ela é o que? Pior. Você acha isso direito, falar assim da sua mulher? Eu fiquei muito puto, não gostei do que ela falou. Fala uma ‘pataquada’ dessas e depois vem dizer que não teve intenção”, disse Alexandre em entrevista ao programa Pânico na Band.
Ao vivo, Adriane lamentou o ocorrido e disse que sua mãe ficou muito chateada com toda essa situação.
“Ele perdeu as estribeiras, o marido da Ana Hickmann passou um pouco dos limites, mas eu estou falando pela minha mãe. Na hora ela me ligou. Eu nunca vi minha mãe fica tão chateada com uma história como ela ficou, então em nome da minha mãe, eu vou responder”, declarou.
Após exibir um trecho da entrevista, a apresentadora citou um trecho da música Na Lama, de Clara Nunes.
“Brincadeiras à parte, fino esse moço né? Olha meu senhor, o que eu tenho para falar para você é simples e objetivo. Como cantava a poderosa Clara Nunes: 'Por isso não adianta estar no mais alto degrau da fama, com a moral toda enterrada na lama' ", devolveu Galisteu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário