segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fãs defendem Justin Bieber no Twitter

Fãs defendem Justin Bieber no Twitter - Getty Images

Justin Bieber surgiu no Twitter nesta segunda-feira (28), após toda a confusão envolvendo ele e um paparazzo, enviando mensagens de carinhos para seus fãs e mostrando que ele vai se concentrar no que realmente importa: a música.
"Vou me concentrar em coisas importantes: na música. # DieInYourArms aparecerá no iTUNES em menos de 24 horas #BELIEVE", escreveu, com relação à nova música. Ele ainda retuitou um seguidor que escreveu: "Beliebers protegem Justin até o final". E respondeu: "E eu vou proteger vocês também. Temos uns aos outros sempre. Eu sei disso. Obrigado”, postou o cantor.
Depois de trocar tuítes com uma série de fãs, Bieber ainda declarou: "Meus fãs sempre estiveram comigo. Desde o primeiro dia, eles vivem para me apoiar, me levantar. Então, eu vivo para eles. Sempre. #FATO. Nós viemos do fundo juntos. Cada passo que nós duvidávamos, que eu duvidava, vocês sempre estiveram comigo. #IlovemyBeliebers. "
Com mais de 22 milhões de seguidores no Twitter, Justin Bieber deve ganhar todo o apoio que precisa para passar por mais este obstáculo em sua vida. Justin Bieber foi flagrado agredindo um fotógrafo na saída de um cinema em Los Angeles e pode ter que responder à Justiça por seus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário