sexta-feira, 25 de maio de 2012

Katy Perry escreve música sobre divórcio

Katy Perry escreve música sobre divórcio - Getty Images

Katy Perry decidiu encerrar, de uma vez por todas, a sua história de amor com o comediante britânico Russell Brand, de quem se separou em dezembro de 2011, após um ano de casamento, com seu novo tema, Wide awake.
Embora não tenha confirmado que a letra seja sobre sua separação, a cantora de 27 anos, fala na música:
 
"Estou muito acordada. Eu estava na escuridão, estava caindo forte com meu coração aberto. Como pude ler tão mal as estrelas... Estive sonhando por muito tempo. Quem dera eu soubesse antes o que sei agora", diz parte da canção, que acrescenta frases como: "Não tenho que fingir. A história já acabou, agora é o fim".
 
A nova música composta por Perry foi apresentada no domingo (20) na cerimônia dos Prêmios Billboard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário