quarta-feira, 23 de maio de 2012

Miley Cyrus diz que malhou os seios parecerem maiores

Miley Cyrus diz que malhou para os seios parecerem maiores - Getty Images

Miley Cyrus é uma das estrelas do filme Lola, que estreia no dia 15 de junho no Brasil. Além dela, o elenco também conta com a renomada Demi Moore. No longa, a intérprete de Hannah Montana fez sua primeira cena de sexo e revelou como se preparou para isso, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.
“Abdominais e bronzeamento artificial. Além disso, malhei para que os meus seios parecessem maiores e não caídos”.
Em entrevista ao The Sun, Miley Cyrus comentou que não foi fácil rodar uma cena de sexo, pois não havia conversado com seu par romântico na trama, Douglas Booth.
"Era a primeira cena que iríamos filmar juntos. Logo no primeiro dia, tivemos que simular que estávamos fazendo sexo. Eu havia esquecido de depilar as pernas. Fui correndo até o trailer gritando: ‘Preciso de um barbeador, rápido’. É realmente engraçado ter alguém com uma câmera dizendo para você ‘Ok, coloque as mãos em sua perna, de maneira que possamos ver o movimento'", revelou.
Ao comentar sobre Douglas, a atriz rasgou elogios ao ator.
"Ele é maravilhoso. É um dos caras mais legais que conheci nos últimos tempos. É engraçado. Nós o apelidamos de ‘Princesa’, por causa de seu inglês com sotaque. Parecia Shakespeare ou coisa parecida”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário