quinta-feira, 24 de maio de 2012

Rihanna - Where Have You Been


Eu estive em todos os lugares, o homem
Procurando por alguém
Alguém que possa me agradar
Ame-me toda a noite
Eu estive em todos os lugares, o homem
Procurando por você baby
Procurando por você baby
Procurando por você baby

Onde você esteve
Porque eu nunca vê-lo fora
Você está escondendo de mim, sim?
Em algum lugar no meio da multidão

Onde você esteve,
Toda a minha vida, toda a minha vida
Onde você estava, toda a minha vida
Onde você estava, toda a minha vida
Onde você estava, toda a minha vida
Onde você estava, toda a minha vida

Eu estive em todos os lugares, o homem
Procurando por alguém
Alguém que possa me agradar
Ame-me toda a noite
Eu estive em todos os lugares, o homem
Procurando por você baby
Procurando por você baby
Procurando por você baby

Onde você esteve
Porque eu nunca vê-lo fora
Você está escondendo de mim, sim?
Em algum lugar no meio da multidão

Onde você esteve,
Toda a minha vida, toda a minha vida
Onde você estava, toda a minha vida
Onde você estava, toda a minha vida
Onde você estava, toda a minha vida
Onde você estava, toda a minha vida

Onde você estava, toda a minha vida

Você pode ter tudo que você quer
De qualquer forma, qualquer dia
Para mostrar-me onde você está esta noite

Eu estive em todos os lugares, o homem
Procurando por alguém
Alguém que possa me agradar
Ame-me toda a noite
Eu estive em todos os lugares, o homem
Procurando por você baby
Procurando por você baby
Procurando por você baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário