sábado, 23 de junho de 2012

Apresentador de TV tira sarro da falta de cultura de Justin Bieber

Apresentador de TV tira sarro da falta de cultura de Justin Bieber  - Getty Images

Justin Bieber mostrou sua nova tatuagem durante o programa Late Show, de David Letterman, que o criticou. O cantor acabou se confundindo na hora de falar sobre a Capela Sistina, obra-prima de Michelangelo pintada na famosa cúpula do Vaticano.


O ídolo canadense foi ao talk show, um dos mais populares da tevê norte-americana, para falar do seu novo álbum, Believe, mais um sucesso  estrondoso do cantor. Aí ele contou que decidiu imortalizar o título do disco no seu braço. David decidiu brincar e apertou o braço de Justin tentando apagar a tatuagem. O cantor reclamou com um grito de dor: “Cuidado, é uma tatuagem nova!”


David respondeu com um conselho para que ele não fizesse mais tatuagens.


“Cada vez mais vemos as pessoas com murais no corpo, como se fossem a Capela Sistina”. O astro da música teen repetiu errando a pronúncia do lugar (Sistine, em inglês) , que na língua inglesa se assemelha ao número 16 (sixteenth). “Não vou tentar fazer a 16ª Capela”.


O apresentador aproveitou para tirar um sarro com o País de origem de Justin, alvo de várias piadas depreciativas nos Estados Unidos:


“É o ensino médio no Canadá!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário