terça-feira, 26 de junho de 2012

Justin Bieber conta que já beijou um peixe morto

Justin Bieber conta que já beijou um peixe morto - Getty Images

Enquanto milhares de fãs fariam qualquer coisa para beijar Justin Bieber, o pop star revelou já ter beijado um gordo e fedorento peixe morto e admitiu que este foi o pior desafio de sua vida.


O cantor, que namora a cantora e atriz Selena Gomez, no momento, disse:


"Meu pior desafio foi beijar um peixe. Ele estava morto e era bem grande."


Bieber contou também à revista We Love Pop, que está trabalhando seus músculos para ficar mais forte.


"Comecei a malhar mais e estou ficando mais pesado. Estou apenas tentando ficar em forma e me manter ativo e quero ficar mais forte física e mentalmente. É bom quando se está em turnê. Você tem que ter agilidade."


Mas Justin disse que ainda não está em sua melhor fase e que se cansa facilmente quando está malhando, mas espera corrigir isso praticando corrida com maior frequência.


"Faço muita musculação, mas preciso correr mais, pois me canso com facilidade. Minha capacidade cardiorrespiratória não é como deveria ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário