domingo, 24 de junho de 2012

Justin Bieber perde medo de contrariar os pais

Justin Bieber perde medo de contrariar os pais - Bang

Justin Bieber disse que não tem medo de contrariar os pais e que, apesar de ainda ouvir os dois, não hesitaria em fazer algo com que eles não concordassem.

"Já sou um homem e estou mais maduro. Por ser um adulto, tenho mais liberdade. Não preciso mais ouvir o que os meus pais dizem," disse Bieber.

"Mesmo assim, continuo aberto a eles. Mas poderia chocá-los também. Se eu quisesse muito fazer algo com que eles não concordam, faria agora. De certa forma, é reconfortante."

O cantor também contou que ainda está aprendendo a lidar com as fãs.

"É louco que elas comecem a chorar quando escutam uma música como Believe. Mas, ao mesmo tempo, escrevi essa canção para se emocionarem. Tenho medo das fãs algumas vezes? Há situações assustadoras. Mas você se acostuma e eu geralmente sei como reagir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário