quinta-feira, 26 de julho de 2012

Filhas de Demi Moore continuam tratando a mãe com frieza

Filhas de Demi Moore continuam tratando a mãe com frieza  - Getty Images


Demi Moore anda passando por um período tenso com suas filhas  Rumer, 23, Scout, 20, e Tallulah, 18, nos últimos meses por causa de sua separação de Ashton Kutcher em novembro. Demi queria proibir as filhas de falar com o ex-padrasto e acabou gerando um problema com as meninas, que agora buscam ajuda da filha de Courtney Love- que obteve uma ordem de restrição contra a mãe em 2009- para saber como lidar com a paranoia da estrela de 'Ghost'.


"As meninas foram para a mesma escola de Frances e elas sempre estiveram por perto. Parece que Frances encorajou-as a dar um pouco de gelo em Demi."


A atriz foi hospitalizada no início deste ano e passou dois meses numa clínica de reabilitação para se recuperar de um transtorno alimentar e questões de dependência.


Mas, tudo indica que a recuperação não foi completa. Pessoas próximas à atriz - que está atualmente filmando 'Very Good Girls'- dizem que ela está fora de controle novamente por causa da frieza das suas filhas.


Ashton Kutcher e Mila Kunis protagonizam 'beijaço' em Hollywood


"Demi mal dorme. Ela quase não toca em qualquer alimento no set e todo mundo está realmente preocupado. Ela está triste sobre as meninas e muito solitária..." , uma fonte disse à Grazia.


Outra fonte acrescentou: "Demi vem se comportando de forma inconstante, tem tirado pausas longas no set e reclamando que ela está cansada o tempo todo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário