domingo, 29 de julho de 2012

Lady Gaga vai ter que pagar para interpretar Amy Winehouse no cinema

Lady Gaga vai ter que pagar para interpretar Amy Winehouse no cinema - Reprodução

Lady Gaga expressou várias vezes sua vontade de dar vida à Amy Winehouse em um filme biográfico. Porém, Mitch Winehouse, pai da intérprete inglesa, não se entusiasmou com a ideia, e por isso estaria pedindo à artista cerca de US$ 14 milhões (quase R$ 30 milhões) pelos direitos da imagem da filha.


Em entrevista ao jornal Daily Star, Mitch comentou:

"Se Gaga me desse 12 milhões de euros eu consideraria a ideia. Acho que é mais apropriado que uma atriz inglesa faça o flme, apesar de Gaga ter estilo. É algo que temos que pensar", declarou.

Mas a verdade é que Mitch nunca quis lançar um filme sobre sua filha e adianta que os sucessos da cantora não serão liberados. 


"Seria difícil fazer um filme sem a sua música, e nunca permitiremos que suas canções façam parte disso", expressou em dezembro.

Antes dela alcançar a fama, Amy teve uma grande influência em Lady Gaga, que chegou a afirmar que a confundiram com a cantora quando ela tinha cabelos pretos. 

"Eu gostava muito dela. Tinha o cabelo preto e as pessoas diziam na rua 'Amy!'. Me gritavam pensando que eu era ela", relembrou a cantora de Judas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário