sábado, 28 de julho de 2012

Robert Pattinson sobre infidelidade de Kristen Stewart: "Me sinto traído"

Robert Pattinson sobre infidelidade de Kristen Stewart: \

Robert Pattinson conversou sobre o drama pessoal que está vivendo ao tomar conhecimento da infidelidade de Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders.


Em entrevista exclusiva  concedida à revista GQ, o ator britânico disse sobre o comunicado da namorada, pedindo perdão por ter sido infiel.

"O que é isso? Kristen me enganou? Sério? Caramba. Meu Deus", comentou irônicamente Rob, fingindo que chorava.

"Ela parecia tão feliz, sabe? Exceto quando ficava amuada e se negava a falar. Foi algo que eu fiz?'", acrescentou Pattinson com sarcasmo.

"Me sinto tão... Qual a sensação de quando alguém é leal a você e, de repente, não é mais? Me sinto traído", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário