segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sabrina Sato chora ao falar da separação

Sabrina Sato chora ao falar da separação durante o Pânico na Band - Reprodução

Durante o programa Pânico na Band, deste domingo (8), Sabrina Sato comentou sobre sua separação. Questionada por Emílio Surita sobre o caso, a apresentadora ficou visivelmente irritada. No mesmo programa, foi encenado o fim do namoro e do quadro Sabrina Sapo e Sabio, que parodiava o relacionamento da japonesa com o deputado Fábio Faria.

Ao vivo, a apresentadora chorou e desabafou. "Sacanagem. Não quero explicar", disse Sabrina. "Não quero falar disso para ninguém, mas eu estou bem. Eu tenho vocês, estou ótima"

Ao perceber que Sabrina ficou emocionada, Emílio chamou um intervalo comercial.

Sabrina manteve um relacionamento sério com o deputado Fábio Faria. O namoro, que já havia sido interrompido antes, chegou ao fim após três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário