quarta-feira, 18 de julho de 2012

Saiba qual o item mais caro que Demi Lovato comprou


Segundo a People, a cantora revelou para a revista qual foi a sua maior extravagância fashion, isto é, com o que mais gastou dinheiro quando o assunto é moda. A compra aconteceu quando ela completou 16 anos.


- Eu estava no shopping e pensei ´Sabe de uma coisa? Eu trabalhei muito esse ano. Eu nunca comprei um par de sapatos caros antes. Eu vou fazer isso!´, contou. 


No entanto, parece que a empreitada não foi muito bem sucedida. A intérprete de Skyscraper revelou que adquiriu um par de sapatos de salto da Gucci, no entanto, nunca os usou. 


Demi também disse que, às vezes, os paparazzi tem certo efeito sobre as suas compras. 


- Quando tem uma câmera me fotografando eu me distraio. Eu acabo comprando coisas que são bem caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário