segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sthefany Brito: "Ainda acredito no amor"

Sthefany Brito: \

Aos 25 anos, recém-completados em junho, Sthefany Brito considera o fim de seu casamento com Alexandre Pato uma página virada. E sem arrependimentos.


"Não mudaria nada do que fiz. Tenho a cabeça que tenho hoje por tudo que passei", conta ela em entrevista à revista Istoé Gente.


 Refeita da dor, a atriz tem motivos de sobra para sorrir, graças ao namoro com o jovem empresário carioca, Igor Raschkovsky, de 23 anos. O curioso é que o namoro começou na internet. Depois de vê-la num restaurante, Igor a convidou para ser amiga no Facebook. A partir daí, eles não se desgrudaram mais.


"É um príncipe moderno, que veio via Facebook. E que adora me fazer surpresas", diz a morena, sem descartar a possibilidade de um novo casamento: "Separação é sempre uma coisa triste, mas é natural quando seu coração volta a bater de novo e você encontra um amor verdadeiro, em todos os sentidos, é normal pensar em casar, ter filhos e ficar velhinhos juntos. Não sei se seria de véu e grinalda ou se vou só morar junto, mas acredito sempre no amor".


Sthefany Brito também se mostra decidida quando o assunto é tirar a roupa para uma revista masculina.


"Por dinheiro nenhum. Não é o que eu quero para mim. E meu namorado é bonzinho, mas só até a página dois", garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário