sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Em teaser de X Factor, Britney Spears mostra o seu lado durona



Britney Spears, ao que tudo indica, será mesmo uma jurada daquelas que não poupam os calouros de sua opinião. Em teaser de divulgação de The X Factor USA, a cantora apareceu fazendo duras críticas a um candidato.

- Quem deixou você subir no palco, pergunta a cantora em uma das audições.

Ao ser questionada sobre como se descreveria como jurada, ela respondeu:

- Eu acho que eu tenho um estilo de julgar bem sutil e dou críticas construtivas. Tem sido divertido para todos nós. É tudo muito novo para mim.

Demi Lovato, por sua vez, garantiu que é uma mentora feliz e falou sobre como está sendo sua experiência no programa:

- O que é mais divertido em X Factor é ver pessoas que te surpreendem e saber que você viu uma estrela antes de todo mundo. É um sentimento sensacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário