Um boletim de ocorrência foi registrado pelo pai da menina Rosemary, de 10 anos, que foi atingida na cabeça por um pedaço do instrumento. Ela estava na primeira fila.
Ainda segundo o telejornal, a menina foi socorrida e levada por um segurança do evento até a enfermaria, com dois cortes na cabeça, onde recebeu o primeiro atendimento. E antes de ir para o hospital, ela foi ao camarim do cantor. A menina ganhou fotos autografadas, um CD e um pedido de desculpas de Gustavo, que atualmente faz sucesso com o hit Balada Boa (Tchê Tchê Rere):
Em seguida, os produtores do cantor sertanejo levaram a criança até um hospital da cidade. Em um dos cortes foi preciso dar dois pontos. Apesar de todo o amparo à menina por parte do estafe do cantor, a família da menina decidiu registrar o boletim de ocorrência por lesão corporal culposa, quando não há a intenção de ferir.
A menina continua fã de Gustavo e não quer que falem mal dele perto dela.
Gusttavo Lima passou a noite em um hotel e foi embora na manhã de domingo (12).
Através de sua assessoria, o sertanejo disse que prestou toda a assistência médica necessária à menina e que ainda vai arcar com as despesas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário