terça-feira, 14 de agosto de 2012

Xuxa revela que só tinha um tênis e uma calça jeans na infância

Xuxa revela que só tinha um tênis e uma calça jeans na infância - Divulgação/TV Globo

Na noite desta segunda-feira (13) Xuxa usou sua página no Facebook para contar passagens de sua infância. Em um dos posts a apresentadora escreveu que quando era criança só tinha um tênis  e uma calça jeans.
Mesmo assim Xuxa diz que desde essa época falava que teria uma grife com seu nome, para desespero da mãe, que achava que a menina sonhava demais.
“Uma vez escrevi no meu tênis Bamba e na minha calça jeans (só tinha um de cada) o meu nome com caneta. Minha mãe entrou no quarto e disse: ”Não, Xuxa! Você está estragando”. E eu respondi: “Nada disso. Eu estou vendo como vão ficar as minhas roupas. Eu vou ter grife com o meu nome: camisetas, bonés, sandálias... Tudo com o meu nome”. Minha mãe sorriu e disse: “Como você sonha minha filha”. E eu repetia: “Vocês vão ver. Eu vou ter muitas coisas com o meu nome”. Vixe! Não imaginava que teria tantos produtos. Afff!!! Sonhei alto! Sonhei grande!”, desabafou a apresentadora, realizada com suas conquistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário