quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Felicidade


Felicidade

   Acordar e poder comprar tudo o que quer, carro, jóia, não se preocupar com o dinheiro, viajar mundo a fora, se jogar nas compras. Isso é ter felicidade ? Com tudo isso você se sentiria feliz ? Quantas pessoas custam  a comprar o que comer mais andam sempre com um sorriso no rosto. Você já parou pra pensar que tudo que nos faz feliz e de graça, é isso mesmo um abraço daquele seu amigo um simples beijo da sua mãe um singelo carinho do seu pai. Tudo isso nos faz feliz e todos nos  conseguimos comprar R$0,00.

CURTA A VIDA SEJA FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário