Felicidade
Acordar e poder
comprar tudo o que quer, carro, jóia, não se preocupar com o dinheiro, viajar
mundo a fora, se jogar nas compras. Isso é ter felicidade ? Com tudo isso você
se sentiria feliz ? Quantas pessoas custam
a comprar o que comer mais andam sempre com um sorriso no rosto. Você já
parou pra pensar que tudo que nos faz feliz e de graça, é isso mesmo um abraço
daquele seu amigo um simples beijo da sua mãe um singelo carinho do seu pai.
Tudo isso nos faz feliz e todos nos conseguimos
comprar R$0,00.
CURTA A VIDA SEJA FELIZ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário