sábado, 7 de abril de 2012

Madonna: "Meus shows devem ser uma festa para olhos e ouvidos"

Madonna: \

Próxima de começar sua nova turnê mundial, Madonna assegura que está ensaiando muito para deleitar todos os seus seguidores e deixá-los satisfeitos com a qualidade de seus shows. 
"Toda minha vida tem sido uma combinação de trabalho duro e oração. Estou me preparando para ensaiar para minha turnê (...) Há muito trabalho. Estou me pressionando para fazer um show o mais espetacular possível. Tem que ser uma festa para olhos e ouvidos", adverte a popstar.
 
A Rainha do Pop está decidida a mostrar que ela é a única que pode ter esse título, apesar de muitos assegurarem que Lady Gaga seria sua sucessora.
 
A turnê mundial de Madonna começa em Tel Aviv, em Israel, em 20 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário