sábado, 7 de abril de 2012

Zac Efron diz ter o melhor trabalho do mundo



Zac Efron diz que tem o melhor emprego do mundo. O astro teen, que está na capa da revista Men´s Health, disse que não tem problemas com a sua profissão. 

Zac foi um dos convidados do programa The Tonight Show with Jay Leno e comentou que se importa de trabalhar muito. 

Eu tenho o melhor emprego do mundo. Eu não tenho do que reclamar. Eu acho que tenho algo muito legal aqui e se eu precisar tirar uma folga... Nunca será do meu trabalho, explicou. 

Apesar disso, o astro de Um Homem de Sorte, comenta que quando precisa de um tempo para relaxar, gosta de fazer atividades relacionadas ao meio ambiente, como escaladas. 

Há alguns finais de semana, eu e uns amigos fizemos uma caminhada de oito quilômetros e nós fomos até esse lugar chamado The Bridge of Nowhere [a ponte de lugar nenhum, em português] e aí nós fizemos bungee jumping lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário