sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Robert Pattinson aparece todo tatuado e diz que nunca fez juras de amor para Kristen

Robert Pattinson aparece todo tatuado e diz nunca fez juras de amor para Kristen O Fuxico

Robert Pattinson concedeu uma entrevista à BlackBook Magazine  no último mês de julho, antes de todo o escândalo de traição de Kristen Stewart vir à tona, e falou sobre o relacionamento com ela e sobre sua carreira. Nas imagens da edição, ele aparece com os braços tatuados. Em seu braço direito está escrito a palavra Arm, que significa braço, em inglês. O braço esquerdo e até os dedos do ator foi totalmente tatuado, com desenhos, palavras e simbolos.


Na época do lançamento da entrevista, dia 21 de julho, Robert Pattinson contou que ficou espantado com a importância que davam para o seu relacionamento com Kristen Stewart.


“Por conta das filmagens de Crepúsculo, ficamos sempre juntos, mas não estavámos jurados de amor um pelo outro. Havia revista com várias imagens dizendo que a gente ia se casar. Ninguém nunca sabe o que é verdadeiro e o que não é. Até minha mãe me ligou para perguntar se era verdade”, contou.


O astro de Crepúsculo também falou sobre a experiência de seu filme Cosmópolis ser exibido no Festival de Cannes. Para ele, o sucesso do longa fez com que ele não ficasse apenas marcado como o eterno Edward Cullen, de Crepúsculo. “Eu estava morrendo de medo, perdi a cabeça, mas, mesmo assim muito empolgado para enfrentar os mais de 1.500 espectadores que estavam em Cannes”, disse.


Durante a entrevista Pattinson reclamou de suas amizades. Ele contou que, após Crepúsculo, muita coisa mudou. "Meu círculo de amigos diminuiu muito rapidamente. Eu gostaria de ser o parasita nessa história toda, e não o hospedeiro”, disse.


Após o escândalo envolvendo traição, Robert Pattinson teria voltado a falar com Kristen Stewart. De acordo com a nota publicada pelo site Radar Online na última quarta-feira (1), a raiva do ator já estaria se amenizando e os dois entraram em contato novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário