domingo, 17 de julho de 2011

Os 10 melhores programas dos sábados

Quantcast
Eu decidi separar para vocês os 10 melhores programas dos sábados. Para isso, me baseei nas minhas opiniões, mas convido a todos para comentarem também. Confiram!:
1º LUGAR
“TV Xuxa”
O programa não é grande coisa, talvez a apresentadora o salva de perder o posto de 1º lugar. Mas aos sábados é o “TV Xuxa” que eu mais gosto de assistir. Falta variadades, novidades, quadros realmente interessantes, mas a Rainha dos Baixinhos, que na minha opinião é a melhor apresentadora de TV do Brasil sempre traz alegria e diversão por onde passa. Não é um ótimo programa, mas também não é um programa ruim. Se acrescentassem mais quadros e novidades não ficaria longe de ser ótimo.
2º LUGAR
“Programa Raul Gil”
Não acho o Raul Gil um “dengo” de apresentador, muito menos ótimo como vários outros, mas realmente, ele não é ruim e é até engraçado, ainda mais quando dá seus pulinhos; o programa dele tem variedades e emociona muito o quadro “Jovens Talentos”. Enfim, conquista por pouco o segundo lugar no ranking.
3º LUGAR
“Legendários”
Acho o “Legendários” o melhor programa da Record aos sábados, pena que passa muito tarde, ás vezes termina depois da meia-noite. Algumas coisas que o apresentador Marcos Mion faz são ridículas, e não gosto muito dele. Acho que o programa seria melhor no comando de outra pessoa. Mas os quadros até que são engraçados. Uma coisa que me irrita muito é aquele “Vale a pena ver direito”. Marcos Mion analisa algumas imagens e ás vezes irrita com suas risadas. Mas o programa não é ruim, é uma boa opção no horário.
4º LUGAR
“O Melhor do Brasil”
O programa decaiu muito, antes chegou a ser realmente o melhor dos sábados, mas hoje o “Melhor do Brasil” deixou de ser o melhor, perdeu um pouco a graça. Mas ainda é engraçado ver o talentoso apresentador Rodrigo Faro com suas divertidas dançinhas. Como apresentador ele merece nota 8, já como comediante, 10. Tem variedades sim, mas deveriam encurtar um pouco o quadro “Dança, gatinho”, que é muito longo, por isso fica desgastado e cansativo.
5º LUGAR
“Glee”
Adoro o seriado “Glee”, que foi produzido pela Fox e é exibido nas manhãs da Globo, após “Hannah Montana” (ou, é claro, jogos de vôlei). Com isso ele ultrapassa outros programas no ranking.
6º LUGAR
“Caldeirão do Huck”
Este programa nunca esteve tão cansativo e desgastado antes. Queremos mais novidades nele. Não lembro nem quanto tempo faz que os quadros “Lata velha” e “Lar doce lar” estão no ar, e o “Soletrando”, que antes chegou a ser o melhor quadro do programa desde seu início, em 2007, hoje já não tem mais graça. Não gosto muito do Luciano Huck, mas tenho que admitir que ele anima o programa, e alguns quadros, mesmo desgastados, emocionam.
7º LUGAR
“Festival SBT 30 anos”
O programa sofre devido á baixa audiência, e a Patrícia Abravanel coomo apresentadora deixa a desejar. Mas é muito bom rever os bons momentos da emissora (quando realmente dava gosto de mudar de canal e sintonizar no SBT).
8º LUGAR
“Inglês com Música”
Acho muito interessante esse programa da TV Cultura, exibido nas manhãs de sábado. Apresentado por Amanda Costa, duas equipes de escolas diferentes se enfrentam num divertido e interessante game, em que se aprende inglês cantando.
9º LUGAR
“Quinta categoria”
Esse programa é exibido a partir das 22h na MTV, onde reúne diferentes jogos inteiramente feitos de improviso, juntamente com a platéia. Apresentado atualmente por Paulinho Serra, Rodrigo Capella e Tatá Werneck, é outro programa super interessante que vale a pena conferir.
10º LUGAR
“Zorra Total”
Programa fraco, com poucos quadros, variedades e de um humor péssimo, o “Zorra total” ganha nossa última posição no ranking. O melhor (ou talvez o menos pior) quadro é o “Metrô Zorra Brasil”, que mistura vários personagens e histórias divertidas ao mesmo tempo. Esse é realmente um quadro que dá para rir, pois até o da “Lady Kate” enjoou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário