terça-feira, 20 de setembro de 2011


DEMI LOVATO
"Já podemos comemorar: a diva esta de volta." 


 O que Demi quer mesmo é deixar dezembro de 2010 no passado, e nada de "Remember December". Na verdade tudo começou antes dos distúrbios alimentares e da briga com as dançarinas da tour de Camp Rock 2... Desde então foi tenso: a desistência da turnê na America Latina; a agressão à dançarina; sua rehab; o tratamento longe da família; e a tentativa de voltar à sua vida normal, é... ela conseguiu!! 




E ninguem sabia, mas por trás daquele sorriso que ela sempre estampou, algumas coisas realmente à incomodavam. Além da inúmeras doses de BULLYING! Mas o que importa é que ela voltou com tudo! O seu single "Skyscraper" é a prova disso, ela realmente se "levantou do chão como um arranha-céus". E agora com o lançamento do seu novo álbum "Unbroken" vem a confirmação, ela está melhor do que nunca! (a faixa que dá título ao álbum é uma das preferidas da cantora, e pra quem já está curtindo as músicas do álbum, que vazaram nessa última semana, como eu, tmb amou!!! Rsrs)..



skyscraper (tradução)

O céu está chorando
Estou assistindo
Catching lágrimas em minhas mãos
Só o silêncio, uma vez que está terminando, como nunca tivemosuma chance
Você tem que, me faz sentir como não há mais nada de mim?

Você pode tirar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feito de papel
Vá em frente e tentar derrubar-me
Eu estarei saindo do chão
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!

Como a fumaça se dissipa
Eu despertar, e desembaraçar você de mim
Isso faria você, se sentir melhor para me ver enquanto eu sangrar?
Todas as minhas janelas, ainda estão quebrados
Mas eu estou em pé no meu 

Você pode tirar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feito de papel
Vá em frente e tentar derrubar-me
Eu estarei saindo do chão
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!

Ir correr, correr, correr
Eu vou ficar aqui
Assistir você desaparecer, yeah
Ir correr, correr, correr
Sim, é um longo caminho
Mas estou mais perto das nuvens aqui

Você pode tirar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como eu sou feito de papel, Oh
Vá em frente e tentar derrubar-me
Eu estarei saindo do chão

Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!

Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!



Não há como negar, Demi Lovato está de volta!


Autor:Luiz Henrique

2 comentários:

  1. Poxa meu .. muito interessante teu Post ..
    Nao mentireis a ti .. nao sou fã de Demi ... e muito menos acompanho .. mas achei a historia muito interessante .. toda a questao de dar a volta por cima e talz .. mas o que me chamou atençao mesmo .. foi o fato de tu saber conciliar a informaçao .. pra nao falar coisa que nao deve ... muito bom seu trabaho em correr atras da informaçao ... vou fikar ligado aqui no blog direto agora .!

    ResponderExcluir
  2. obrigado... eu me preocupei bastante msm em nao me equivocar... este tmb é o meu primeiro post e eu fico muito feliz em ver que as pessoas estao gostando... obrigado de verdade...! *-*'obrigado... eu me preocupei bastante msm em nao me equivocar... este tmb é o meu primeiro post e eu fico muito feliz em ver que as pessoas estao gostando... obrigado de verdade...! *-*'

    ResponderExcluir