segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A beleza importa ?


  Ser patinho feio é um problema?
    Bom, se é eu não sei. Só sei que no mundo como o de hoje em dia, a feiúra é praticamente inexistente para pessoas que possui grana. Ás vezes me acho um patinho feio... ( a frase anterior foi um pensamento, por isso não vem ao caso), prosseguindo com a nossa conversa, várias celebridades sofreram transformações na vida, por isso você que é "feinho" ou "feinha" não desanime porque algum dia se você tiver algum "dimdim" no bolso você irá entrar na faca, contudo espere amadurecer e veja se valerá apena. 
   Como minha mente é bem..., digamos "maliciosa" pesquisei imagens de pessoas famosas que sofreram algumas transformaçõezinhas durante o passar dos anos. Vejam só:

Tom Cruise
TomCruise 
thumb Efeitos da Fama Neles!
 Reparem bem nos dentes do Tom Cruise! Oh! M-Y G-O-D! Os meus dentes... será que tem solução também?

Cláudia Raia

Sinceramente falando, eu acho que ela deu uma mexidinha no nariz!!! O cabelo deixa pra lá, vai saber se era moda na época.

Avirl Lavigne

image004 Eu não era feio(a), eu 
era pobre!

A Avirl Lavigne nem era tão feinha assim. Mas a transformação foi total.

Agora vamos mostrar aqueles que tiveram transformações reversas :

Jocelyn Wildestein


 Essa mulher estragou a vida dela! Parece que passou um rolo compressor na cara dela. Quantas plásticas será que ela fez? Acho que várias, e pelo jeito fez foi piorar. Essa aí foi a mais feia de todos até agora. Até desisto de falar dos outros, essa foi a campeã. Uma salva de palmas pra ela.

Bem pessoal! Por hoje foi só isso ( ai! tô até com medo de ter pesadêlos com a figura acima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário