terça-feira, 22 de maio de 2012

Brad Pitt desmente boatos sobre data de casamento

Brad Pitt desmente boatos sobre data de casamento - Getty Images

O casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie é um dos assuntos mais comentados nos últimos tempos e algumas datas sobre a cerimônia já começaram a ser especuladas. Porém, Brad Pitt, que está no Festival de Cannes para promover "Killing Them Softly", negou que ele e Jolie já teriam uma data para o casamento.
"Não, ainda não temos uma data para o casamento", declarou Pitt. Ele ainda disse que Angelina não o acompanharia em Cannes, na pré-estreia de seu filme, pois ela está se preparando para um novo trabalho. "Ela não está aqui, está se preparando para um filme que vai rodar", explicou.
Em entrevista a vários canais de comunicação, Brad Pitt também afirmou que o casal gostaria muito de voltar a trabalhar juntos em um filme. Vale lembrar que a última vez que isso aconteceu foi no filme Sr. e Sra. Smith, onde se conheceram. O filme criou uma polêmica em Hollywood, pois Brad Pitt era casado com Jennifer Aniston.
Brad e Angelina são pais de Maddox, de 10 anos; Pax, de oito; Zahara, de sete; Shiloh, de cinco, e os gêmeos Knox e Vivienne, de três, sendo os três primeiros adotados e os três últimos biológicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário