terça-feira, 22 de maio de 2012

Invasor do Facebook de Selena Gomez é condenado à prisão

Invasor do Facebook de Selena Gomez é condenado à prisão - Getty Images

De acordo com o site The Sun, depois de muita investigação do FBI com a polícia britânica, o invasor da conta do Facebook de Selena Gomez, Gareth Crosskey, foi encontrado. No início do ano passado, o jovem fingiu ser o padrasto da cantora, Brian Teefey, que administra sua página na rede social, e chegou a escrever que “Justin era um mer**”, na página da cantora.
Ele ainda disse que tinha visto e-mails pessoais entre Gomez e o próprio namorado, Justin Bieber. Como se não bastasse, Gareth ainda alegou ter informações pessoais entre ela e sua melhor amiga Demi Lovato.
Crosskey também postou um vídeo no YouTube, mostrando como ele tinha hackeado a página. Ele se vangloriou para seus companheiros hackers e ainda entrou em contato com revistas online, oferecendo informações sobre a estrela.
Gareth se declarou culpado por dois crimes: uso ilícito do computador e invasão de privacidade. O juiz alertou o rapaz durante a sentença: "Você é inteligente com um computador e invadiu a parte privada da conta de alguém. Selena Gomez tem uma conta no Facebook em que ela tem seis milhões de amigos. Eles têm permissão para entrar em uma parte da conta do Facebook dela, mas você invadiu a parte privada, obtendo a senha de e-mail. As pessoas merecem privacidade e não devem ter a sua correspondência privada divulgada ao público".
Ele agora cumpre sentença de um ano na prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário