domingo, 29 de julho de 2012

Katy Perry desembarca no Rio para lançar seu filme Party of Me 3 D

Katy Perry desembarca no Rio para lançar seu filme Party of Me 3 D  O Fuxico

Domingo (29) de sol na cidade maravilhosa, e Katy Perry desembarcou no aeroporto internacional do Rio de Janeiro para uma rápida temporada. Ela veio para divulgar seu filme Part of me 3D que estreia nos cinemas na próxima sexta-feira (3).  Ela estará presente em uma entrevista coletiva e na pré-estreia do filme.

Ela, que esteve por aqui no ano passado, durante o rock in Rio, deve permanecer em solo carioca até terça-feira (31), após conceder uma entrevista coletiva sobre o filme. Vale lembrar que para a première ela pediu um tapete pink, em vez do tradicional tapete vermelho...

Katy e sua turma ficarão hospedados no refinado hotel Fasano, em Ipanema, o preferido dos astros internacionais atualmente.

O documentário Katy Perry - Part of Me é dirigido por Nanette Bernstein e conta com imagens em 3D captadas durante a turnê da cantora, inclusive seus shows realizados no Brasil no final do ano passado.

Em recente entrevista ao Fantástico, ela falou sobre a importância dos shows no Brasil em sua turnê:

O Brasil teve um papel muito importante na minha turnê. Fui para lá quase no final da excursão, com o cansaço já aparecendo. Aí teve esse momento em que eu estava no palco, e a plateia, do nada, começou a gritar ‘Katy eu te amo’. Eu não tinha a menor ideia do era. Mas eu me senti muito confortada. E era disso que eu estava precisando”, afirmou.

A cantora explica que seu filme  foi inspirado em Na cama com Madonna, feito em 1991, onde a diva pop revelou momentos vulneráveis de uma grande estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário